OS SERTANEJOS LUCAS REIS & THACIO APRESENTAM O EP “REPUBLICANA – ILHA SOLTEIRA”, SEGUNDA PARTE DO PROJETO “REPUBLICANA”. ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DE “VIVENDO RECAÍDA” E “TE CUIDA CORAÇÃO / NÃO PRECISA PERDÃO”

In LANÇAMENTOS
lrt | Planeta Country

A dupla Lucas Reis & Thacio lança hoje o EP “Republicana – Ilha Solteira“, uma nova etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Gravado em Ilha Solteira, São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepublicanaVol2 .

 

Além do lançamento do EP completo, a dupla também disponibiliza hoje os vídeos das canções “Vivendo Recaída” e “Não precisa perdão/Te cuida coração”. Os demais vídeos serão divulgados aos poucos até a primeira quinzena de julho. Acesse: https://www.youtube.com/user/angelanrr.

 

No repertório do EP, que traz ao todo seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo Recaída”, a aposta romântica do álbum e “Então Vem” e “Tampa do Balaio”, dois ‘batidões’ no melhor estilo da dupla. Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na Hora H”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, e “Não precisa perdão/Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira/Viola Cabocla/Bigode Grosso”.

 

O EP “Republicana – Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba -MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, Peão” (https://umusicbrazil.lnk.to/PerdeuPeao).

 

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu