Sucesso nacional, Luíza & Maurílio se apresenta no Villa Country no dia 13 de junho

In SHOW e FESTAS
lm 1 | Planeta Country

No próximo dia 13 de junho, quinta-feira, a dupla Luiza & Maurílio se apresenta na tradicional Villa Country, em São Paulo! A cidade mais populosa do Brasil recebe a dupla do estrelado casting da Workshow, que acaba de gravar o segundo DVD da carreira com participações mais que especiais, lançado pela Som Livre.

Com vários sucessos no repertório, Luiza e Maurílio prometem agitar a noite com as canções do novo DVD”Segunda Dose”, que inclui: ”Vai Desapegando” participação com Alcione, ”Furando o sinal” part.Marília Mendonça, “Nega” part. Jorge (Jorge e Mateus), ”10 Cascos”, “Licença Aí”,  e ”Beijinho de brincadeira” com participação do eterno Gabriel Diniz, que era um grande amigo da dupla.

Luiza é carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, e teve a honra de dividir o palco nas gravações de “Segunda Dose” com a própria Marrom, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório. A produção musical do projeto é assinada por Ivan Myazato.

Serviço:

Data: 13 de junho de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da Casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo – SP
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: FEMININO: R$ 30,00 | MASCULINO: R$ 50,00
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no https://www.ticket360.com.br/evento/10426/luiza-amp-maurilio           
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. Mais informações: http://www.villacountry.com.br (11)3868-5858  
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Fabiana Villela 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu