Thiago Carvalho e a dupla Edy Britto & Samuel estão no Terra da Padroeira neste domingo

In TV e FAMOSOS
tp 1 | Planeta Country

O programa mais animado das manhãs de domingo na tevê está repleto de ótimas atrações.

O cardápio musical do Terra da Padroeira deste domingo (16), às 9h, ao vivo, é composto pelo cantor Thiago Carvalho  e pelas duplas Edy  Britto & Samuel , Aninha Mendes e Patrícia e Luiz Fernando & D´Marko. O programa da TV Aparecida, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, também terá o quadro “Cabine de Sombra”, com uma surpresa.

Saiba um pouco mais sobre as atrações:

 

Thiago Carvalho

Foi em 2015 que o cantor mineiro gravou o seu primeiro DVD “Ao Vivo em BH”. As faixas de destaque foram “Sua Exceção”, “Dois Solitários” e “Vou Fazer Tudo Certo”. Mais recentemente, lançou seu novo disco “O Improvável Acontece” com 14 faixas inéditas e duas regravações. Esse segundo trabalho  traz no repertório vários arranjos e melodias bem ao estilo do cantor. São baladas românticas e acústicas, com regravações de “Eu Busco uma Estrela” da dupla Gian & Giovani e “Falando às Paredes” de Chitãozinho & Xororó. O clipe da música “Chorando à Luz de Velas”,  Thiago gravou neste mês de junho com participação especial de Eduardo Costa e foi lançado em todas as plataformas digitais.

Edy Britto & Samuel

De origem cigana, há três anos a dupla apostou no sonho de cantar profissionalmente e, a princípio, passou por palcos menores, como feiras e escolas.  Ao mudarem para Goiânia, conquistaram seu espaço na música sertaneja. Produzidos pelo cantor e compositor Rick, Edy Britto & Samuel lançaram a canção “Ponto G”. Foi um sucesso em 2013! Na sequência veio o hit  “Mudar Pra Quê?”. Na atual fase, a dupla integra o ‘casting’ de estrelas da Talismã Music, empresa responsável pela carreira de grandes artistas.

Aninha Mendes e Patrícia

A dupla ficou em 4º lugar no Revelações Sertanejo 2018, exibido na TV Aparecida.  Aninha Mendes iniciou-se na música realizando trabalhos como back vocal de bandas e duplas. Logo, surgiu o convite para fazer parte de uma tradicional e renomada banda de baile de sua cidade. E foi em um baile de formatura que aconteceu o encontro com Patrícia. Na adolescência, Patrícia participou de um concurso de rádio e ali percebeu que a música era sua verdade.  O encontro com Aninha gerou sintonia e afinidade, que resultou na formação da dupla.

Luiz Fernando & D´Marko

Com formação recente, a dupla vai trazer grandes sucessos para o quadro Ao Pé da Estrada. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Imprensa Tv Aparecida

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu