AS SERTANEJAS SIMONE & SIMARIA APRESENTAM OS VÍDEOS DE “NÃO TEM ESSA QUE NÃO CHORA” E “LIGA LIGA”, ESTA ÚLTIMA COM A PARTICIPAÇÃO DE LÉO SANTANA

In LANÇAMENTOS
ss 3 | Planeta Country

As sertanejas Simone & Simaria apresentam hoje os vídeos de “Não Tem Essa Que Não Chora” e “Liga Liga”, esta última com a participação do cantor Léo Santana.

As músicas são parte do repertório do recém-lançado álbum “Aperte o Play!” (https://umusicbrazil.lnk.to/AperteOPlay). Os vídeos estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/user/simoneesimaria .

 

Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de vida”. Esta última foi a primeira faixa divulgada do DVD, e ultrapassa os 68 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, já conquistou os fãs, as playlists e paradas. Apenas o seu clipe já acumula mais de 14.5 milhões de visualizações. Assista agora:

 

Lançado dia 29 de março, o DVD “Aperte o Play!“, que tem a direção de Tiago Silva, traz muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais, ao longo das suas três horas de duração.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu