ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “ENTÃO VEM”, DA DUPLA LUCAS REIS & THACIO

In LANÇAMENTOS
dp | Planeta Country

A dupla Lucas Reis & Thacio lança hoje o videoclipe de “Então Vem”, parte do repertório do EP “Republicana – Ilha Solteira”.

Assista agora:

 

Gravado em Ilha Solteira, São Paulo, no dia 30 de março, na República Devassa, o EP é uma nova etapa do projeto “Republicana”, registrado em repúblicas universitárias ao redor do país. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RepublicanaVol2 .

 

Do novo projeto, a dupla já disponibilizou os vídeos das canções “Vivendo Recaída” e “Não precisa perdão/Te cuida coração”. Os demais vídeos serão divulgados aos poucos, até a primeira quinzena de julho. Acesse: https://www.youtube.com/user/angelanrr .

 

No repertório do EP, que traz ao todo seis faixas, estão três inéditas e de autoria do próprio Lucas Reis: “Vivendo Recaída” (a aposta romântica do álbum) e “Então Vem” e “Tampa do Balaio”, dois ‘batidões’ no melhor estilo da dupla. Duas regravações fazem homenagem a grandes nomes dos anos 1990: “Na Hora H”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, e “Não precisa perdão/Te cuida coração”, medley de canções marcantes da carreira da dupla João Paulo e Daniel. Por fim, uma faixa que mostra toda a intimidade dos artistas com a viola, instrumento que os acompanha desde o início da carreira: um medley com dois clássicos sertanejos e outra inédita de Lucas: “Poeira/Viola Cabocla/Bigode Grosso”.

 

O EP “Republicana – Ilha Solteira” dá sequência ao projeto que já passou por Uberaba -MG, no final do ano passado, e que teve como principal destaque a canção “Perdeu, Peão” (https://umusicbrazil.lnk.to/PerdeuPeao).

 

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu