BRUNO MARTINI E ZEEBA LANÇAM JUNTOS O SINGLE “I DO”

In LANÇAMENTOS
zbb | Planeta Country

O DJ e produtor Bruno Martini e o cantor Zeeba acabam de lançar seu mais novo single, “I Do”, nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IDo . Os dois já trabalharam juntos diversas vezes, incluindo nos grandes hits “With Me”, que levou Certificado de Ouro, “Hear Me Now”, contemplado com o Disco de Diamante, e “Never Let Me Go”, que ganhou Certificado de Platina, faixas que também contaram com a colaboração de Alok.

 

“I Do” foi gravada no estúdio de Bruno Martini, em São Paulo. A ideia para a canção e a batida surgiram no momento em que os dois se encontraram, como conta Bruno: “Eu e o Zeeba somos muito amigos. Um dia, nós estávamos no meu estúdio e, de lá, fomos para a casa do Zeeba, onde eu comecei a tocar violão, cantar e a balbuciar o refrão dessa música. Comecei a cantar a ideia da letra e falei pra ele que precisávamos gravar. Ele embarcou na minha proposta, ouviu o que eu tinha feito e pirou! A gente voltou pro estúdio e ele já foi escrevendo a letra, além de ter dado mais ideias de outras partes da música. Terminamos essa faixa juntos, dentro do meu estúdio. Eu comecei a produzir o single, gravei todos os instrumentos, piano, violão… E foi assim que nasceu essa canção, lá no estúdio“, revela o DJ e produtor.

 

Tanto Bruno Martini, quanto Zeeba, apostaram e acreditaram, desde o início, no potencial sonoro único que a música oferecia. “É uma música que, desde que a gente deixou ela pronta, a gente falou ‘Essa música tem alguma coisa de especial, é uma música que a gente acredita muito.’ Ela é uma sequência de tudo que a gente tem feito, é uma novidade, tem um som diferente, mas ao mesmo tempo tem a nossa identidade – a produção do Bruno, minha voz, minha letra”, conta Zeeba.

 

A letra de “I Do” descreve algumas situações que tanto Bruno Martini quanto Zeeba viveram. A conexão entre os dois fez com que a música expressasse pontos que eles têm em comum e criassem uma sonoridade especial.

 

A gente passou por experiências muito parecidas na vida pessoal. Por conta disso, temos uma identificação muito forte quando nos juntamos para compor alguma música. Nós criamos uma sonoridade muito nossa, muito única. ‘I Do’ acaba conversando com outras músicas que já lançamos e, ao mesmo tempo, consegue ser diferente. Ela tem aquela sonoridade do ‘Bruno Martini com o Zeeba’ e do ‘Zeeba com o Bruno Martini’. Até quando ele começou a dar a ideia da letra, tinha tudo a ver com o que eu estava pensando no momento, com o que eu estava vivendo. Acho que conseguimos, através dessa música, passar a energia que estávamos vivenciando ali“, completa o DJ e produtor.

 

Não só os dois se identificaram com a letra, como a proposta da música é justamente a de criar essa empatia com o público, já que relata um momento específico que muitos já vivenciaram. “É uma letra meio pessoal. Acho que as pessoas vão se identificar bastante, pois ela fala sobre relacionamento. Tive um término de namoro que demorei para superar. A música fala ‘I do, I’m still in love with you’, que significa ‘Ainda estou apaixonado por você’ e, enfim, é algo que todo mundo já passou aí alguma vez na vida”, acredita Zeeba.

 

Apesar da pouca idade, Bruno Martini, de apenas 26 anos, segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Conhecido por suas músicas em inglês, ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland e o Mysteryland. Para alegria dos fãs, ele anunciou recentemente em uma rede social que está escalado para tocar na edição deste ano do festival Tomorrowland, na Bélgica.

 

Sobre Bruno Martini:

 

O jovem produtor e DJ paulistano, hoje com 26 anos, se envolveu com a música desde criança, quando começou a frequentar o estúdio do pai, o guitarrista Gino Martini, integrante do projeto pop italiano “Double You”. Bruno conviveu com músicos de diversos estilos e aprendeu cedo a tocar vários instrumentos, compor e produzir. Na adolescência, criou a banda “College 11”, assinada pela Disney, que ainda lhe proporcionou a experiência de protagonizar a série “Que Talento”, no Disney Channel, exibida em toda a América Latina. Após cinco anos, apesar da grande experiência adquirida, Bruno deixou o programa para concluir a Faculdade de Engenharia.

 

A carreira na engenharia, no entanto, teve que ser adiada. Bruno não imaginou que ao produzir “Hear me Now”, em parceria com Zeeba e lançada por Bruno, Zeeba e Alok, a faixa cruzaria continentes, alcançando a aldeia global dos amantes da música eletrônica. O single se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história. Assim, o primeiro hit mundial abriu caminho para sua carreira internacional do DJ, que já emplacou uma sequência de sucessos, como “Sun Goes Down” (https://umusicbrazil.lnk.to/SunGoesDown), “Never Met Me Go” (https://umusicbrazil.lnk.to/NeverLetMeGo), “Road” (https://umusicbrazil.lnk.to/Road), “Living on the Outside” (https://umusicbrazil.lnk.to/LivingOnTheOutside), “With Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/BMWithMe), “Savages” (https://umusicbrazil.lnk.to/Savages), entre outros.

 

Desde 2017, Martini se apresenta em grandes arenas e festivais no México, Canadá, Holanda, Chile, Noruega, Malta, Bélgica, Paraguai, Estados Unidos e em inúmeras cidades e eventos no Brasil. Em 2018, fez uma passagem consagradora por alguns dos principais festivais realizados no verão europeu, como o Tomorrowland, na Bélgica; Creamfields, no Reino Unido; Parookaville, na Alemanha; e Hi Ibiza, na Espanha.

 

Sua música vem alcançando fãs em toda parte, com números impressionantes: um total de 600 milhões de audições em seu canal de Spotify, que mensalmente recebe meio milhão de ouvintes, além de quase 400 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube. Com três Discos de Ouro no Brasil, dois de Platina na França e Itália, Bruno Martini conquista aos poucos seu espaço e respeito no cenário da música mundial. Atualmente, ele divide seu tempo de estúdio entre criar produções autorais, como a do recém-lançado EP “The Cure” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPTheCure), dedicado à música eletrônica, e a produzir faixas e remixes, colecionando entre seus parceiros musicais ícones como Timbaland, Afrika Bambaataa, Diane Warren, entre outros.

 

Em 2018, Bruno criou remixes de “The Middle” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheMiddleRemix), para o DJ e produtor Zedd, e de “Velha Infância”, dos Tribalistas Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, desenvolveu bem sucedidas parcerias, como as produções dos hits“Savages”, com a dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano e “Sou Teu Fã”, com Dennis DJ e “Morena”, para Vitor Kley.

 

Não consigo lembrar de um só dia da minha vida sem a música a me conduzir. Nasci dentro dela e aprendi a respeitar e ouvir o que ela tem para me dizer, os caminhos que tem para me mostrar. Não planejei chegar até aqui e vou seguir em busca do que ela quer me mostrar, sem pressa, sem programar. Hoje, consigo perceber que esses múltiplos caminhos musicais, lugares e parceiros são parte de uma mesma obra e tudo que quero é que seja verdadeira para mim e para quem ela chegar. Vivo para a música e quero chegar em todos os destinos que ela puder me levar”, declara Bruno.

 

Sobre Zeeba:

 

Zeeba, filho de brasileiros, nasceu em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Começou a compor aos 14 anos e se formou pelo Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente.

Antes de trilhar o caminho solo e firmar parcerias com importantes nomes da música eletrônica mundial, Zeeba, com sua ex-banda Bonavox, foi laureado com um Grammy Amplifier, um dos prêmios mais sonhados do cenário musical, que reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo.

No início de 2016, Zeeba foi apresentado ao DJ Alok, durante um de seus trabalhos em estúdio com Bruno Martini. Juntos, os três lançaram a versão eletrônica de “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

Além do DJ Alok e Bruno Martini, Zeeba também lançou músicas com outros artistas de renome como o DJ Francês Dimmi, a dupla Goldfish e o renomado Timbaland, produtor do Coldplay.

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor liderou o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard.

Em julho de 2017, o artista foi premiado na Itália com um Disco Duplo de Platina, na França com Disco de Ouro e no Brasil com Disco Duplo de Platina. Hoje, suas músicas já ultrapassaram 1 bilhão de plays nas plataformas digitais.

Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico.

 

 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu