Dupla Júnior e Cézar reforçam casting da Márcia Stival Assessoria

In MUSICA
gq | Planeta Country

Donos do single de sucesso “Golzinho Quadrado” com mais de 12 milhões de clicks entre views e streams

A dupla Júnior e Cézar, donos do single de sucesso “ Golzinho Quadrado” com mais de 12 milhões de clicks entre views e streams, acabam de entrar para o casting da Márcia Stival Assessoria. O escritório localizado na zona oeste de São Paulo, a partir de agora, passará a administrar os assuntos relacionados as Mídias Online, Impressas e TV.

 

Cantores e compositores, os irmãos Júnior e Cézar naturais do Rio Grande do Sul, são os destaques no cenário musical do sertanejo. Neste ano de 2019 completando 11 anos de carreira, os músicos lançaram recentemente lançaram o DVD  “Duas Vidas e um sonho” entre as canções do álbum está o  single  “Das Duas Uma”, que já alcançou o topo das playlists nas principais plataformas digitais. Além disso, os artistas acabam de chegar de uma turnê na Ásia, onde se apresentaram em  Singapura.

 

A Márcia Stival Assessoria está há 19 anos no mercado e possuí um histórico importante no mercado musical. Já passaram pela agência bandas como Nenhum de Nós, Supla e grandes nomes da música sertaneja com Marcos & Belutti, Cristiano Araújo, Kleo Dibah entre outros. A assessoria atende atualmente a dupla Zé Neto & Cristiano, Luiza & Maurílio, Konai  e também clientes na área corporativa, como a Ultrafarma, Jotacom entre outras marcas.

 

Assessoria Márcia Stival

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu