Maiara & Maraisa no comando do Só Toca Top

In TV e FAMOSOS
mm | Planeta Country

A dupla faz parte do rodízio de apresentadores do programa.

Maiara  & Maraisa encaram o primeiro desafio como apresentadoras. Nas próximas seis semanas a dupla irá  comandar o Só Toca Top, programa semanal exibido nas tardes de sábado pela TV Globo às sextas-feiras pelo canal MultiShow. Acostumadas aos palcos as irmãs nunca tiveram experiência nesta nova função, “ Ë tudo muito diferente, mas estamos aprendendo coisas que, com certeza, iremos usar nos shows”., diz Maiara. A estreia  será feita em TV aberta, hoje a partir dás 20h00 pelo MultiShow e amanhã às 14h00 na TV aberta.

Em virtude da agenda os ensaios aconteceram somente no dia das gravações. Maiara, já é  conhecida por sua descontração, mas Maraisa foi uma grata surpresa, ela se soltou e deu seu recado. As irmãs comentam que uma das maiores dificuldades é se acostumar com a troca de câmeras, “Temos de olhar para lados diferentes em cada fala, isso não é fácil não.”, brinca  Maraisa. O fato de ser um programa musical, mesmo universo que a dupla, e por receberem  colegas de trabalho foi visto como um facilitador. “Estamos tendo a oportunidade de conhecer ídoloss fora de nossa segmento e  têm sido incrível.”, fala Maiara. A dupla se diverte e passa isso para o público, brincam com os próprios erros, fazendo com a plateia entre no clima.

Gêmeas nascidas em Santo Antônio de Quatro Marcos elas sempre tiveram como meta ser cantoras, se arriscaram no pop, mas a veia sempre foi sertaneja. Começaram como compositoras de grandes sucessos, sempre tocando a carreira de cantoras, foi um longo caminho até serem reconhecidas em nível nacional. A chegada das mulheres no mundo  dominado por homens em 2017 foi arrebatadora. E claro, Maiara & Maraísa  tiveram a grande oportunidade e mostrar o trabalho e o potencial delas como artistas. “ Este momento traz um misto de emoções muito forte, eu e minha irmã batalhamos para sermos reconhecidas como cantoras e hoje, estamos aqui apresentando um programa de televisão. Ainda estamos assimilando tudo isso.”  , desabafa Maraisa.

Carolina Didonet
    Textos + Ideias 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu