Loja online da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas e aproxima ainda mais fãs dos seus ídolos

In MUSICA
Loja online da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas e aproxima ainda mais fãs dos seus ídolos 41

Primeira gravadora do Brasil a comercializar itens de artistas por meio de uma plataforma online, a Sony Music destaca que o grande diferencial da sua Fan Stage Store é a personalização dos artigos de acordo com o perfil de cada público

Sabe aquela pulseira que o seu cantor preferido sempre usa ou o colar que faz parte do figurino de todos os shows? Os elementos que criam identidade e se tornam referência de um artista – são esses os itens fazem parte da vitrine da Fan Stage Store, loja online da Sony Music Brasil, lançada em abril pela sua vertical de Business Development.

O objetivo é aproximar os fãs do universo do artista, pelo sentimento de pertencimento e reconhecimento entre tribos. O mundo da música se digitalizou por meio das plataformas de streaming e, essa transformação, gerou também grandes oportunidades de novas experiências e é isso que a plataforma propõe – trazer um pouco dos gostos e escolhas pessoais dos artistas para seus fãs.

As BFFs Girls, trio de música pop, inauguraram a plataforma e os artigos mais vendidos foram os famosos pingentes da amizade, seguidos pelos pop sockets, camisetas e bonés. Brevemente, artigos dos integrantes da banda Natiruts e da dupla Fernando e Sorocaba também estarão disponíveis na plataforma.

“Mais do que aquela faixa usada apenas durante os shows, apresentamos produtos que podem fazer parte do dia a dia das pessoas. Criar conexões entre artistas e seus públicos é a nossa essência e a Fan Stage Store é um importante canal para tornar possível essa experiência”, destaca Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Curta a Fan Stage Store em: www.fanstagestore.com.br/

Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portofólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

 

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 42

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 43

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 44

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu