Loja online da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas e aproxima ainda mais fãs dos seus ídolos

In MUSICA
Loja online da Sony Music disponibiliza artigos dos artistas e aproxima ainda mais fãs dos seus ídolos 41

Primeira gravadora do Brasil a comercializar itens de artistas por meio de uma plataforma online, a Sony Music destaca que o grande diferencial da sua Fan Stage Store é a personalização dos artigos de acordo com o perfil de cada público

Sabe aquela pulseira que o seu cantor preferido sempre usa ou o colar que faz parte do figurino de todos os shows? Os elementos que criam identidade e se tornam referência de um artista – são esses os itens fazem parte da vitrine da Fan Stage Store, loja online da Sony Music Brasil, lançada em abril pela sua vertical de Business Development.

O objetivo é aproximar os fãs do universo do artista, pelo sentimento de pertencimento e reconhecimento entre tribos. O mundo da música se digitalizou por meio das plataformas de streaming e, essa transformação, gerou também grandes oportunidades de novas experiências e é isso que a plataforma propõe – trazer um pouco dos gostos e escolhas pessoais dos artistas para seus fãs.

As BFFs Girls, trio de música pop, inauguraram a plataforma e os artigos mais vendidos foram os famosos pingentes da amizade, seguidos pelos pop sockets, camisetas e bonés. Brevemente, artigos dos integrantes da banda Natiruts e da dupla Fernando e Sorocaba também estarão disponíveis na plataforma.

“Mais do que aquela faixa usada apenas durante os shows, apresentamos produtos que podem fazer parte do dia a dia das pessoas. Criar conexões entre artistas e seus públicos é a nossa essência e a Fan Stage Store é um importante canal para tornar possível essa experiência”, destaca Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Curta a Fan Stage Store em: www.fanstagestore.com.br/

Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portofólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

 

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 42

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 43

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...
Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web 44

Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web

A nova versão da ferramenta permite que os leitores adicionem os conteúdos aos favoritos e o compartilhem diretamente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu