Lauana Prado esquenta a noite do Villa Country

In SHOW e FESTAS
lp | Planeta Country

Cantora faz apresentação no dia 01 de agosto e traz na bagagem seus grandes hits de carreira, que figuraram entre as músicas mais tocadas do primeiro semestre

A nova musa do sertanejo, Lauana Prado, chega com tudo para uma apresentação matadora no Villa Country. A artista faz único show em São Paulo no dia 01 de agosto e promete muito modão apaixonado e grandes hits da música sertaneja.

Lauana Prado é um dos mais recentes fenômenos da música popular. A cantora foi uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e também teve um dos melhores índices de execuções streaming em 2018 graças ao seu DVD “Verdade”, lançado pela Universal Music. Com ele, a cantora conseguiu emplacar nas paradas uma série de hits e passou a figurar entre os grandes medalhões da música.

Para o show do Villa Country, Lauana prepara um set-list recheado de grandes modões, que prometem colocar a mulherada pra dançar e os homens para chorar. Com um papo atual e ‘empoderado’, “Melhor Saída” estará no repertório pois ganhou o coração dos fãs e já coleciona números expressivos. São mais de 25 milhões de visualizações no vídeo no YouTube, ultrapassando também a marda de 5 milhões de streams no Spotify, posicionando a faixa entre as 200 mais ouvidas no Brasil, dentro da plataforma.

Outras faixas que não ficarão de fora são: “Você Humilha”, “Soltinha”, “Batimento de Solteira” e, claro, “Cobaia”. Esta última, inclusive, está entre as 20 músicas mais ouvidas do Spotify e entre os 50 clipes mais assistidos do YouTube, que conta com a participação da dupla Maiara e Maraisa .

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. O público pode efetuar a compra diretamente nas bilheterias do Villa Country ou então de forma virtual, através do site oficial da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). Os valores dos ingressos são Mulher: R$ 30,00 e Homem: R$ 50,00. 

 

Talento Comunicação 
Fabiana Villela 

You may also read!

mf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Matheus Fernandes anuncia Léo Santana, MC Daniel, Rogerinho e Hugo & Guilherme em novo projeto

Através de suas redes sociais, o cearense compartilhou alguns nomes que farão parte de seu audiovisual 'MF em Sampa',

Read More...
tt | Planeta Country

Barretos Motorcycles impulsiona turismo local e ocupações na rede hoteleira

Evento acontecerá de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, com acrobacias de motos e shows  A 20ª

Read More...
Pe. Camilo Jr Joao Athaide TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

TV Aparecida promove mudanças em sua diretoria

Importantes cargos ganham novos gestores em 2024 A TV Aparecida inicia uma nova fase na gestão corporativa. A emissora passou por

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu