Ávine Vinny lança “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto “Ávine em Sampa”

In LANÇAMENTOS
Avine Vinny PS | Planeta Country

Cantor, que é sucesso no Nordeste, gravou na capital paulista com Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone

Assista:

Ávine Vinny, que recentemente encerrou o São João de Caruaru para um público de 80 mil pessoas, lança hoje, 05/07, o primeiro vídeo do seu projeto “Ávine em Sampa”. Gravado no fim de maio, este novo trabalho conta com as participações de Yasmin Santos, Dilsinho, Lucas Lucco e Simone, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

A faixa escolhida para dar o pontapé inicial e mostrar toda a produção que cercou o projeto é: “Boa Sorte Aí”. Canção que faz parte do álbum “Naturalmente” é uma das músicas mais ouvidas do artista, contabilizando quase 10 milhões de execuções nas plataformas digitais. Fugindo da sofrência comum, a música é um desabafo depois de superar um grande amor, mostrando que é possível sair por cima e recomeçar.

A apresentação no Trio One Pérgola contou com alguns convidados, incluindo imprensa, influenciadores e fãs, alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo” e Simone, da dupla com Simaria, participa de forma digital em “Volta Vai”.

O projeto, que tem direção de Fernando Trevisan “Catatau”, é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista. Nos últimos meses tem participado de diversos programas de televisão, as músicas aumentaram nas rádios e a agenda julho segue lotada por conta das festas de São João. 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu