Luan Estilizado se apresenta ao lado de Wesley Safadão no Arraial do Roberto Firmino

In SHOW e FESTAS

Jogador promove festa há três anos, em Maceió

 

Seleção Brasileira de futebol campeã da copa America 2019! Motivos para comemorar? Muitos! Nesta última terça-feira (16), o jogador Roberto Firmino promoveu, pelo terceiro ano consecutivo, o “Arraiá do Firma” para amigos e familiares. Em Maceió, o evento contou com vários artistas, entre eles, show do cantor Luan Estilizado e Wesley Safadão, que fez questão de permanecer no evento e cantar com o forrozeiro a música que agitou o São João “A Galera do Interior”.

Luan Estilizado, que cumpriu agenda de São João com aproximadamente 30 shows pelo país, segue trabalhando os sucessos “ É só Oi e Tchau” e “A Galera do Interior”, que viralizou e está na boca do povo.

Sobre Luan Estilizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 

 

R&D Comunica

You may also read!

Gusttavo Lima marca segunda noite de “Carnaval das Artes” com grandes encontros no Rio de Janeiro!

Várias surpresas marcaram a segunda noite do festival “Carnaval das Artes”. Com shows de É o Tchan, Gusttavo Lima,

Read More...

Carnaval das Artes reúne milhares de pessoas na estreia do Festival!

Belo, Sorriso Maroto, Legado, Ferrugem e DJ Ammie foram os nomes que agitaram a noite de sábado 22 de Fevereiro

Read More...

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu