Sertanejos reunidos para o lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country, em São Paulo

In SHOW e FESTAS
Sertanejos reunidos para o lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country, em São Paulo 41

Felipe Araújo, Simone & Simaria, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto e Yasmin Santos estão entre as atrações do evento que acontece dia 24 de julho


Uma grande festa da música sertaneja! O lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos, que acontecerá no dia 24 de julho no Villa Country em São Paulo, receberá nomes de todas as vertentes do sertanejo.

O show principal será com o cantor Felipe Araújo com direito a participações especiais. Entre as atrações que também confirmaram presença no evento estão Simone & Simaria (embaixadoras do Rodeio de Barretos), César Menotti & Fabiano, Rick e Renner, César & Paulinho, Gustavo Mioto, Yasmin Santos, Antony & Gabriel, Fiduma & Jeca, Carreiro & Capataz, Jefferson Moraes, Diego & Arnaldo, Breno & Caio César, Roby & Thiago, Juan Marcus & Vinicius.

Os ingressos podem ser adquiridos no site villacountry.com.br

Posse das Embaixadoras

Simone e Simaria, eleitas embaixadoras da 64ª Festa do Peão de Barretos, serão empossadas durante o evento de lançamento. O título será entregue à dupla pelo presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha.

Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um "Luar do Sertão" nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista

Read More...
Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de "Vem Que Vem" nesta sexta-feira (30) 43

Com três faixas inéditas, May & Karen apresentam segundo EP de “Vem Que Vem” nesta sexta-feira (30)

"Lerdo Demais" é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo. A dupla May &

Read More...
SENSAÇÃO DO "FEMINEJO", LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, "TÔ A FIM DE NAMORAR" 44

SENSAÇÃO DO “FEMINEJO”, LAUANA PRADO APRESENTA A INÉDITA, “TÔ A FIM DE NAMORAR”

Em clima de alto astral e romance o videoclipe também é disponibilizado no dia No dia 30, Lauana Prado, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu