Gusttavo Lima fará dois shows na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
gl | Planeta Country

Cantor se apresenta nos dois sábados, 17 e 24 de agosto, no evento considerado o maior da América Latina

A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou que o cantor Gusttavo Lima fará dois shows durante o evento. Além da apresentação já anunciada no dia 17 de agosto, o sertanejo também será uma das atrações do dia 24.

Ricardo Rocha presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa, declarou que a novidade é um presente para os fãs. “Recebemos inúmeros pedidos para que o Gusttavo Lima estivesse presente no segundo final de semana do evento e com muito empenho das duas equipes de produção conseguiremos fazer a felicidade deles que são fãs tanto da Festa quanto do artista”, afirmou.

Ambos os shows serão no palco do Estádio de Rodeios. No dia 24 se apresentam também Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Mano Walter. Na programação do palco Amanhecer estão: Cleber & Cauan, Yasmin Santos e Antony & Gabriel.

Já no primeiro sábado, dia 17, estão na programação o Estádio: Simone & Simaria e Alok. No Amanhecer estão Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin.

Os ingressos estão à venda no site barretos.totalacesso.com

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Para saber mais sobre o evento acesse independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu