Rudi e Rodrigo gravam DVD na próxima terça-feira

In MUSICA
raffa augusto.jpeg | Planeta Country

Além de Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, o começo do sempre” trará também as participações de Tainá Costa, Mila e Raffa Augusto

Na noite de ontem, 24, a dupla Rudi e Rodrigo anunciou mais três participações no seu primeiro DVD. Tainá Costa, Mila (antiga integrante da dupla Camila e Haniel) e Raffa Augusto. Os artistas farão parte deste momento especial, que também contará com Thaeme e Thiago, Rionegro e Solimões e outras surpresas.

O trabalho intitulado “O começo do sempre” será gravado no dia 30 de julho, no Quinta da Cantareira, um local a céu aberto, localizado na Serra da Cantareira, em São Paulo. O projeto tem direção geral, produção e arranjos de Laércio da Costa.

Tainá Costa, conhecida por seus milhares de seguidores nas redes sociais participou de uma faixa da música “Ranço de você”, da cantora Mila. Neste trabalho, estiveram presentes Jojô Todynho e Carlinhos Maia, um sucesso. Mila e Tainá toparam participar do DVD na hora, elas dividirão a faixa “Me vingar” com Rudi e Rodrigo.

Outra atração confirmada é a do cantor e compositor Raffa Augusto. O artista é conhecido por sua música “Me ame mais” com feat. de Zezé di Camargo.

Sobre Rudi e Rodrigo:

Rudi e Rodrigo começaram cantando em bares da zona norte de São Paulo, e com carisma e talento ganharam o público e muitos fãs. Com visual despojado e atual – calçados esportivos, camisetas e boné – Rudi e Rodrigo chegam surpreendendo, e ao subir nos palcos, deixam todos de boca aberta. Os sertanejos mostram que a imagem que eles transmitem é tão sertaneja quanto qualquer outra. Suas raízes não negam isso.

Juntos desde 2013, se preparam para gravar seu primeiro DVD “O começo do sempre” e trazer muitas novidades para o cenário sertanejo no Brasil.

 

Leve Press

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu