Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins se unem para apresentação única

In SHOW e FESTAS
| Planeta Country

Repertório conta com sucessos da dupla sertaneja que marcaram época

O Camarote Fanzone, localizado em frente ao palco montado no Allianz Parque em São Paulo, se prepara para uma das apresentações mais emocionantes do ano: Maestro João Carlos Martins in Concert com participação especial de Chitãozinho & Xororó.

O maestro fará a regência da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, encarregada pela composição musical do espetáculo, com um repertório repleto de sucessos da dupla sertaneja que marcaram época como “Evidências, “Fio de Cabelo” e “Sinônimos”.

O amplo espaço do Camarote Fanzone é inspirado na famosa destilaria americana de Lynchburg nos Estados Unidos, segue uma linha moderna e despojada, com palco para apresentação de bandas, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, make-up e cabelo com profissionais especializados, armários individuais, lockers fast charger para celulares, além de um espaço “relax” com massagistas à disposição dos clientes.

As portas do camarote são abertas duas horas antes do evento para que o público comece a vivenciar a experiência. Entre os diferenciais estão open bar dos rótulos Jack Daniel’s, incluindo o Tradicional, Honey e Fire, além de vodka Finlândia, tequila El Jimador, caipirinhas, cerveja, refrigerante e água. O local ainda possui serviço de buffet open food com gastronomia de alto padrão com destaque para pratos da cozinha italiana e sobremesa típica da mesma região.

A apresentação, que acontece no dia 18 de agosto, faz parte do projeto “in concert” promovido pela LDL Music e CBPP Marketing, em parceria com João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, no qual os maiores nomes da música popular brasileira são convidados para se apresentar ao lado do aclamado maestro.

Os convites podem ser adquiridos pelo site www.camarotefanzone.com.br ou pelo telefone (11) 2506-1580

 

Maestro João Carlos Martins in Concert com participação especial de Chitãozinho & Xororó 
Camarote FanZone by Jack Daniel’s
www.camarotefanzone.com.br – tel (11) 2506-1580

Sobre o Allianz Parque
Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. O Allianz Parque, projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Explore o mundo por trás do gramado: https://youtu.be/P_yQEwzE1ts

Hashtag: AquiTemEmoção
Allianz Parque
Ricardo Levy – ricardo.levy@allianzparque.com.br– (11) 4800-6928

Marina Junqueira – marina.junqueira@allianzparque.com.br – (11) 4800-6920

 

máxima

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu