Breno & Caio Cesar lançam álbum “Conexões” com 4 faixas

In LANÇAMENTOS
bc | Planeta Country

Videoclipe de “Cabide”, com participação de Dilsinho, sai junto com álbum nesta sexta (09)

Breno & Caio Cesar, donos dos hits “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor” e “Lei Do Retorno”, lançam o álbum “Conexões”, nesta sexta-feira (09) pela Som Livre. Três das quatro faixas são inéditas e trazem a assinatura dos irmãos ouça aqui.  O videoclipe de ‘Cabide’, uma regravação com participação de Dilsinho, já está disponível no YouTube assista aqui.

Em julho, os gêmeos lançaram a primeira faixa e videoclipe do álbum, ‘V de Volta’, composta por Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon. A canção já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube e obteve mais de 500 mil plays no Spotify em duas semanas de lançamento.

 

CONEXÕES

Era pôr do sol no Rio de Janeiro, numa linda tarde de junho, com o clima de outono, quando Breno & Caio Cesar registravam mais um projeto musical, o álbum “Conexões”. O setlist é composto por quatro faixas, três delas inéditas. ‘Cabide’, com participação de Dilsinho, é uma regravação e sai junto com o álbum. A dupla e o cantor carioca já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, “No Sofá da Sala”, e ela ganhou nova roupagem no projeto “Conexões”.

O cenário incrível tinha como pano de fundo a imensidão do mar do Rio de Janeiro e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul carioca. Na locação, foi feito o registro audiovisual de todas as faixas desse projeto, e três delas têm assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’, com Dilsinho, (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar) e ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

 

“Conexões” – Breno & Caio Cesar

Lançamento Som Livre – 09 de agosto/2019

 

4 faixas

 

1 – V de Volta

2 – Cabide – com Dilsinho

3 – Banda Cover

4 – Rolê Errado

 

Sobre Breno & Caio Cesar

Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, nascidos em São Paulo, sempre tiveram paixão por cavalos, o que os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os seis anos de idade. Foram tricampeões brasileiros e tinham carreira assegurada se quisessem. Mas nos dias de prova, ao final da tarde, o irmão mais velho, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla.

Sempre fãs do gênero sertanejo, tiveram inspiração e suporte da família para seguir a carreira musical, abandonando de vez o hipismo para correr atrás do sonho de viver de música. Mesmo com 12 anos de idade e um caminho enorme pela frente nas selas, o microfone falou mais alto e arriscaram.

Hoje, a dupla vem conquistando cada vez mais o Brasil e conta com um canal no YouTube com mais de 500 mil inscritos e três álbuns na discografia. Em 2017, lançaram o DVD #JuntosComBCC, com 14 faixas, entre elas o sucesso “Nosso Infinito”. Em 2018, o projeto “No Sofá da Sala” tem como cenário literalmente o sofá da sala de sua casa no estado de São Paulo. No repertório, a dupla conta com participações especiais como Luan Santana e Marília Mendonça, recheando as 15 faixas com intimismo, aconchego e muito bom humor. E em 2019, a dupla lança o terceiro álbum de sua carreira. O EP “Lei do Retorno” traz quatro faixas acompanhadas de vídeos, gravados no Villa Country, em São Paulo.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu