Dia dos Pais diferente: Vila 567 promove festa com drinks em dobro para comemorar a data no pós-almoço

In SHOW e FESTAS
567 1 | Planeta Country

Aberto a partir das 15h e com shows de sertanejo à noite, bar na Vila Madalena é alternativa divertida para levar a família e curtir a tarde de domingo

Quem curte música sertaneja e puxou esse gosto dos pais não pode deixar de aproveitar a tarde deste domingo curtindo o melhor do estilo em família. O Vila 567, bar-balada de maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, abre a partir das 15h, no Dia dos Pais, para pais e filhos comemorarem a data juntos ao som de shows de artistas country.

 

Para trazer ainda mais felicidade para este dia especial, a casa vai oferecer seu  drinque autoral em dobro. Ao pedir um drink Vila 567, à base de vodka, limão e tangerina, com um toque de manjericão, o cliente ganha outro de graça. Perfeito para dividir com o paizão.

 

A casa funciona no formato bar-balada, e conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e outros drinques variados para completar a experiência. O Vila 567 conta ainda com um rooftop no piso superior, que possui uma vista privilegiada para o bairro boêmio.

 

Quem ainda quiser esticar a noite, a partir das 21h, a casa começa a se transformar: as mesas de boteco são substituídas por bistrôs para quem quer continuar conversando e pista é liberada e animada pelos DJ da casa.

 

“No Vila 567, o Dia é dos Pais, mas quem ganha é você”

Durante a semana que precede o Dia dos Pais, a casa ainda terá uma promoção especial nas redes sociais. Quem postar uma foto no Instagram, brindando com o pai, usando a #BrindeAosPais e marcar o perfil do Vila 567 (@vila567bar) concorre a uma entrada VIP para o fim de semana na casa e além de dois drinques à escolha do vencedor.

 

————-

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

 

Horário

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 16h às 06h

Domingo – das 16 às 02h

 

Reservas

reservas@vila567.com.br

 

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br

 

Assessoria de imprensa – Equipe Motim

 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu