Zé Felipe lança parceria com Maiara & Maraisa: “Medalha de Prata”

In LANÇAMENTOS
zf | Planeta Country

Segundo EP da carreira de Zé também conta com as participações especiais de seu pai, Leonardo, e do amigo Gusttavo Lima

zf2 | Planeta Country

Apostando cada vez mais em novidades e muito romance, Zé Felipe lança pela Som Livre o EP2 de seu projeto audiovisual nesta sexta-feira, 09 de agosto. Entre as três faixas está a inédita “Medalha de Prata”, com participação da dupla Maiara & Maraisa. A música promete ser um hit para ser cantado em alto e bom som: “Mas tem algo de errado na felicidade de vocês dois/Tá querendo chamar atenção/Isso não é uma competição/Mas se fosse/Me desculpe, mas ele seria/Medalha de prata/Um amorzinho sem graça/Ele tenta, mas alguma coisa falta/E sou eu, falta eu”. O videoclipe já está disponível no canal do YouTube do cantor assista aqui.

zf1 | Planeta Country

Na regravação de “Eu Juro”, Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro, e também conta com a presença do amigo Gusttavo Lima no palco. Completa o EP uma versão de “Não Me Toca”. Os videoclipes serão lançados no canal do cantor em breve. As três faixas já estão disponíveis nas plataformas de música ouça aqui.

O álbum completo está previsto para setembro. Ao todo serão nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical. Em junho Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.

 

EP “Zé Felipe” – Vol.2

Lançamento Som Livre – 09 de agosto/2019

 

1- “Medalha de Prata”, part. Maiara & Maraisa (Miguell / Normani Pelegrini / Matheus Di Padua)

2- “Eu Juro” (I Swear), part. Gusttavo Lima e Leonardo (Gary Baker / Frank J Myers – Vs. Demian)

3 – “Não Me Toca” (Anselmo Ralf / Andrade Cordeiro / Erdzan Saidov / Nelson Anibal/ Semedo de Sousa / Cabrera / Paula Mattos / Zé Felipe)

 

LETRA:

MEDALHA DE PRATA

Tá mandando foto de vocês pra mim 
E jurando que tá feliz 

Mas tem algo de errado na felicidade de vocês dois 
Tá querendo chamar atenção 
Isso não é uma competição 
Mas se fosse 
Me desculpe, mas ele seria 

Medalha de prata 
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta 

E sou eu, falta eu

 

Sobre Zé Felipe

Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado “Proibido É Mais Gostoso” com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD “Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.

Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, “My Baby”, que acumula mais de 40 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” e “Amor Todo Dia”. Zé Felipe possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, que acumula em torno de 480 milhões de visualizações. No Spotify o cantor possui mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu