64ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira

In RODEIOS e MONTARIAS
64ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira 41

Evento considerado o maior do gênero na América Latina reúne música, esporte, cultura e entretenimento para toda família e ainda gera empregos e movimenta economia de toda região

Serão 11 dias de uma extensa programação esportiva e de entretenimento. A cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo, vê sua população crescer de 120 mil para quase 1 milhão durante a realização da Festa do Peão. São fãs do evento que chega neste ano à sua 64ª edição entre 15 e 25 de agosto.

Mais de 100 shows

A programação de apresentações musicais e artísticas está dividida em cinco palcos (Estádio, Amanhecer, Culturando, Raizes Sertanejas e Berrantão).

Grandes nomes do circuito nacional da música sertaneja como Simone & Simaria (Embaixadoras 2019), Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Felipe Araújo, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone, entre outros dividem as atenções com outros gêneros como Ivete Sangalo e Léo Santana, a música eletrônica de Alok, o funk de Dennis DJ e Kevinho, e o pagode de Ferrugem.

O projeto Amigos que reúne novamente no mesmo palco Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo é outra grande atração confirmada no dia 23.

Terra de Gigantes
Ser campeão de Barretos é o sonho de todo competidor de rodeio e por isso na arena do evento passam os principais nomes do esporte. Na programação estão Rodeio Interestadual (15 a 18), The American Run – que classificará competidores para o rodeio milionário norte-americano – (18), Campeonato Barretos de Três Tambores e Team Penning (16 a 21), Copa Os Independentes Três Tambores e Working Penning (19 a 21), Final Liga Nacional de Rodeio (19 a 21 e 24), Final CNAR e Barretos International Rodeo (22 a 25) e rodeio junior (22 a 25).

Tradição e Cultura
Os Concursos Queima do Alho e do Berrante são mantidos na programação desde a primeira edição da Festa e são responsáveis por manter viva a tradição das comitivas boiadeiras.
No dia 18 de agosto, domingo, 20 comitivas e 15 berranteiros disputam os prêmios de campeões.

Diversão para Criançada
O Rancho do Peãozinho, espaço exclusivo para o público infantil localizado no Parque do Peão, reúne na programação atrações de grupos de dança e corais de escolas de cidades da região, Festival Infantojuvenil de música sertaneja, gincanas, montarias em carneiros, entre outras atrações.

O local que funciona de 16 a 25 de agosto, das 9h às 18h, possui cerca de 35 mil metros quadrados e recebe, em média, 70 mil visitantes durante o período da festa, tem o objetivo de divulgar a cultura sertaneja para as novas gerações, preservando as raízes do universo do campo.

Ingressos
Os ingressos para curtir o maior rodeio da América Latina podem ser adquiridos através do site barretos.totalacesso.com.br e também nos pontos de venda oficiais que podem ser consultados acessando indepentendes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu