Adriana Farias e DeChris são algumas das atrações do Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
tp | Planeta Country

A tradicional domingueira sertaneja da TV Aparecida está imperdível!  No palco do deste domingo (18), às 9h, vários nomes importantes da música serão recepcionados por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. E para cantar músicas de qualidade e que resgatam a raiz do cancioneiro se apresentarão no programa, dirigido por Jeferson Silva, as seguintes atrações:  a cantora Adriana Farias, o trio DeChris, as duplas Lipe e Lyan, Sandro & Ronaldo, bem como o cantor Caim, que faz a sua primeira apresentação solo após a morte do parceiro Adel.

Saiba um pouco mais sobre as atrações desta semana:

Adriana Farias

Ela tem o dom de pontear a viola de forma encantadora.  A cantora paulistana, desde os nove anos, toca viola caipira e violão, e é envolvida com a cultura caipira.  Aos 19 anos, Adriana Farias passou a atuar como backing-vocal e trabalhou com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo. De 1998 a 2015 integrou a Barra da Saia. E em 2016, a cantora iniciou carreira solo.

DeChris

O trio, formado pelos irmãos Wagner, Robson e Cris, é conhecido pelos hits “Serenata de um Caipira” , “Mudei pra Melhor” e “O amor restaura”, que foi gravada e fez grande sucesso pelo Padre Reginaldo Manzotti

Lipe e Lyan

Filipe Fernandes e Willian Aparecido iniciaram sua trajetória musical em Rio Claro (SP), cidade natal de ambos, cantando em casas noturnas da região. Antes da atual formação, eles eram de duplas distintas. O ensaio dessa união veio em 2009, num festival regional, quando competiram um contra o outro. Eles passaram a ter contato após o festival. Por partilharem os mesmos sonhos e objetivos, com o tempo os laços de amizade e afinidade, naturalmente, foram se estreitando, até que no ano de 2010 decidiram se unir, dando início à dupla Lipe & Lyan. Desde então, a dupla vem se apresentando em shows pelo país e fazendo participações especiais nos shows de estrelas como Fernando e Sorocaba, Daniel, Hugo e Thiago, João Neto e Frederico, Frank Aguiar, entre outros. 

Sandro & Ronaldo

A dupla de goianos lançou em 2018 a música de trabalho “Homem Feroz”, que contou com a participação dos ícones da música sertaneja Gino & Geno.  Isso ocorreu numa das maiores cavalgadas do estado de Goiás, na cidade de Córrego do Ouro, para um público de 20.000 pessoas.

Caim

Sebastião da Silva, o Caim, que nasceu em Monte Azul Paulista, fez dupla, de 1966 a 2011, com José Vieira, o Abel, que faleceu. Os dois gravaram mais de 400 músicas e influenciaram muitos astros da música sertaneja que vieram depois como Zezé Di Camargo e Luciano, e Chitãozinho & Chororó. No momento, Caim – que até pouco tempo fez dupla com o cantor Adel, também falecido – segue carreira solo. Será a primeira apresentação do cantor após a morte de Adel. 

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu