Jads & Jadson lançam novo álbum “Repertório de Bar” nesta sexta (16)

In LANÇAMENTOS
jjc | Planeta Country

Com sete faixas, “O Mais Lindo dos Casais” ganha clipe gravado em Campo Grande (MS)

Jads & Jadson apresentam um novo projeto audiovisual com um som mais arrojado, sem deixar de lado a essência da dupla. Nesta sexta, 16 de agosto, eles lançam pela Som Livre o álbum “Repertório de Bar”. Com sete faixas, o single “O Mais Lindo dos Casais” ganha clipe gravado em Campo Grande (MS) confira. A nova roupagem da dupla vem para mostrar que o sertanejo passeia em todos os públicos. As faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais ouça.

Sobre o novo projeto, a dupla comemora o resultado e acredita que assim conseguem passar a verdade e essência dos sertanejos. “Estamos ansiosos porque pela primeira vez vamos sintetizar tudo o que queremos nesse formato de trabalho, que foi árduo, porém prazeroso. Tudo o que queremos dizer está nestas sete músicas”, conta Jads.

A faixa “Miséra”, lançada em junho no canal do YouTube da dupla, já acumula 4,5 milhões de visualizações. Completam o álbum as músicas “Calem-se para Sempre”, “Ressaca”, “Leviana”, “Outras Bocas” e “Beijo Farpado”.

O nome do projeto não é por acaso, eles falam sobre o processo criativo que começou no bar e afirmam que tudo o que está nas sete músicas fazem parte da carreira da dupla. “O bar é oficina, é escola para o cantor e para o artista. É onde o cantor se molda, aprende e desenvolve o seu repertório, definindo de acordo com as reações do seu público que está ali cara a cara com ele”, declara Jadson.

 

“Repertório de Bar” – Jads & Jadson

Lançamento Som Livre – 16 de agosto/2019

 

01 – Calem-se para Sempre

02 – Ressaca

03 – O Mais Lindo dos Casais

04 – Leviana

05 – Outras Bocas

06 – Beijo Farpado

07 – Miséra

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu