Aparecida Sertaneja faz especial com as duplas Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar

In TV e FAMOSOS
Aparecida Sertaneja faz especial com as duplas Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar 41

Nesta terça-feira, 19h30, o Aparecida Sertaneja dá sequência à reportagem especial da visita feita pela apresentadora Mariangela Zan a Belém do Pará. Nos vídeos, ela mostra o Parque Utinga e entrevista o ex-The Voice Afonso Cappelo. E as apresentações ao vivo no palco da TV Aparecida ficam por conta de duas duplas importantes duplas da música sertaneja: Marcos Paulo & Marcelo e Gilberto & Gilmar. Neste especial, eles cantam os seus maiores sucessos.

Saiba um pouco mais sobre essas duplas:

Marcos Paulo & Marcelo

Marcos Paulo (filho do Milionário) e Marcelo (afilhado musical do José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotara história, repertório e sucessos de Milionário & José Rico! O primeiro DVD da dupla, intitulado “Contiuiade” e gravado em 2016, é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico. As apresentações dos shows tiveram início em abril deste ano, passando por importantes eventos, Festas do Peão, Feiras Agropecuárias, Exposições, Aniversários de Municípios e conceituadas casas noturnas.

Gilberto & Gilmar

Essta é uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja, fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero. Gilberto& Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis (SP). Aos 9 e 8 anos, respectivamente, mudaram com a família para a capital paulista. Na capital paulista conseguiram o primeiro lugar em um concurso  promovido por uma estação de rádio e participaram, como calouros, do programa de Silvio Santos, em 1969, na então TV Paulista, hoje Rede Globo. Na sequência foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazerem parte da gravação do disco “26 anos de Glória” e gravaram duas músicas. Os dois também fizeram o papel de Tonico & Tinoco quando eram crianças. Na década de 70, faziam muitas apresentações em circo cantando. Ao longo da carreira receberam 4 discos de platina e 5de ouro.  Entre os maiores sucessos da dupla estão: Assino com X, Música da Saudade, Só mais uma Vez, Nóis Não Vive Sem Muié, Quebrando Tudo, Capa de Revista e Luz do Amanhecer.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto 'No Bar da Facul' 42

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto ‘No Bar da Facul’

Completando o álbum, mais 7 faixas já estão disponíveis a partir de hoje 05/03   Corpo da MensagemOlá, boa tarde. Tudo

Read More...
Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita 43

Simaria, Giulia Be e Malía lançam música para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira em parceria inédita

"Te Sigo Somando" é a combinação de três artistas com estilos musicais diferentes, que passam a mensagem de sororidade

Read More...
Gian e Giovani lançam "Amor Clandestino" 44

Gian e Giovani lançam “Amor Clandestino”

Faixa encabeça o primeiro EP do novo projeto da dupla   Gian e Giovani dão início à uma nova fase da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu