Marlene Querubin e cantora Claudiah visitam a Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS

No evento, empresária revela novidades da carreira da artista internacional

A maior festa de peão da América Latina foi palco do encontro de Marlene Querubin e Claudiah com grandes amigos e algumas das figuras mais importantes do mundo do entretenimento durante o último fim de semana. Marlene, empresária da cantora internacional e mentora da nova fase de sua carreira, foi responsável pelo debut de Claudiah no evento.

Claudiah ficou encantada com a grandiosidade da festa, e também não deixou de encantar os presentes com seu talento. Convidada, de surpresa, para subir ao palco do Circuito Brahma pelo responsável pelo espaço, Bonfá, ela topou prontamente o desafio. O clima de descontração não impediu que algumas personalidades tecessem elogios rasgados à cantora.

Além de rever amigos, como a empresária Valentina Caran, que a convidou para o evento, Marlene Querubin teve algumas conversas importantes na oportunidade. Gestora do “Villa Mais”, um dos mais importantes espaços destinados a shows, entretenimento e exposições da capital paulista, a empresária se reuniu com contratantes de todo o país e empresários do sertanejo, alinhando detalhes sobre um festival do gênero que deve acontecer ainda este ano na casa.

Ao lado de Claudiah, Querubin também fez algumas revelações sobre os próximos passos da carreira da estrela internacional. A cantora lançará em breve um novo álbum, um EP batizado de “Ritmos”, cuja produção musical será assinada por Ney Marques, profissional dos mais requisitados no sertanejo. “A ideia é mostrar todo o potencial e ecletismo presentes na Claudiah. Ela é uma cantora versátil, que interpreta com igual performance o rock, pop, assim como canções em outros idiomas, como italiano e espanhol. Uma artista moderna, multimídia. Cada faixa do trabalho terá uma característica diferente, marcante”, afirma Marlene. O EP é um lançamento da Festa Music/Aerbrasil/Som Livre.

A cantora, segundo a empresária, deverá estrear em breve na TV, como apresentadora. Ela comandará o “Musicalizando”, atração da VTV, afiliada do SBT em mais de 60 municípios da região de Campinas (SP). O objetivo é trazer convidados dos mais variados segmentos para o programa.

Da visita à Barretos, além da saudade, já fica a certeza de que ambas estarão prestigiando a próxima edição da festa, em 2020. As duas voltaram para a capital paulista trazendo boas lembranças e também convites para apresentações de Claudiah em diversos rodeios pelo país afora.

Sobre Claudiah

Claudiah é uma artista latino-americana, que ao longo de seus 25 anos de carreira se destaca em vários segmentos artísticos: circo, teatro e música. Roqueira por essência, ela interpreta todos os ritmos confortavelmente e não esconde o seu amor por ADELE. Dona de uma voz rouca e um olhar marcante, a cantora se destacou recentemente pelo musical “Adele Tribute” e prepara seu novo álbum, “Ritmos”, que será base para nova turnê pelo país e exterior.

Sobre Marlene Querubin

Marlene Querubin é o melhor exemplo do adjetivo multifacetada. Empreendedora, empresária artística, circense, escritora e compositora, se divide em suas várias funções entre as (poucas) 24h de cada dia. Como escritora, publicou diversas obras, com destaque para “Marketing do Circo”, “Coração na Lona” e “Momentos Mágicos”. Ela também é gestora do Villa Mais, um dos espaços mais completas da capital paulista quando se fala em entretenimento, e fundadora e CEO do Circo Spacial, referência nacional e internacional no segmento circense.  

Carlos Guerra (agosto/2019) – Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação (*)

You may also read!

Villa Country realiza Noites do Horror com tema “Apocalipse Zumbi”

Casa 100% sertaneja anuncia terceiro ano de comemoração do halloween e traz atrações de peso para animar as quatro

Read More...

Destaques na Wine Trade Fair de 17 a 19 de setembro em São Paulo

Evento 100% B2B visa abertura do mercado no Brasil e no exterior com a oportunidade de negociação diretamente entre

Read More...

Vinhos do Alentejo estreia Wine Festival em SP

Iniciativa pioneira da CVRA proporciona uma experiência alentejana completa com gastronomia, informação e entretenimento Evento estreia em São

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu