FIDUMA & JECA LANÇAM “ALCOONTECEU”

In LANÇAMENTOS
ppa | Planeta Country

A música conta com participação de Pedro Paulo & Alex

Na próxima sexta-feira (30), chega às plataformas digitais “Alcoonteceu”, novo single da dupla Fiduma & Jeca com participação de Pedro Paulo & Alex. A música é o primeiro single do novo projeto da dupla, “Alcooústico 2”, que mostra toda a versatilidade dos cantores, conhecidos por suas letras divertidas. 

 

Gravado no Graneleiro Swift, patrimônio histórico de São José do Rio Preto (SP) construído em 1942, “Alcooústico 2” conta com 15 faixas inéditas. Fiduma e Jeca passeiam pelo sertanejo moderno de Gustavo Mioto na música “Paz Interior”, o sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e a bachata bruta de Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”.

 

ASSISTA “ALCOONTECEU”

 

“Há muitos anos os nossos fãs e os do PPA pedem uma parceria entre as duplas e finalmente conseguimos selar esse encontro em grande estilo. ‘Alcoonteceu’ é uma música muito interessante, com um papo diferente e com uma sonoridade única. Essa música vai surpreender muita gente”, destaca Jeca.

 

Sem perder o estilo Fiduma & Jeca de ser, o duo também conta com sucessos como “Resenha das Brava”, marca registrada da dupla. “Esse é o nosso terceiro DVD gravado em São José do Rio Preto. Nós amamos nossa cidade e região, e buscamos levar um pouco dela para todo Brasil. Temos muito orgulho de morar aqui!”, conta Fiduma.

 

O novo single de Fiduma & Jeca com participação de Pedro Paulo & Alex, “Alcoonteceu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção já está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

OUÇA “ALCOONTECEU”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu