Sutton São Paulo completa 2 anos com novo layout

In SHOW e FESTAS
| Planeta Country

Empreendimento passou por reforma e ganhou projeto diferenciado e moderno

| Planeta Country

Filial de uma homônima de Barcelona, na Espanha, a Sutton chegou a São Paulo por meio do empresário Eduardo Barbeiro e seu irmão Fabio Barbeiro, em agosto de 2017. Completando dois anos, o disco club passou por reformulações para se destacar ainda mais no mercado noturno brasileiro e receber grandes atrações internacionais e nacionais, entre elas Purple Disco Machine, DJ Moguai, Chemical Surf, Jet Lag e Cat Dealers.

A casa manteve seu conceito dining club, mas, para ganhar um ar ainda mais moderno, ganhou instalações formadas por luzes e efeitos especiais. A maior novidade foi a cabine do DJ, que agora é feita de um grosso vidro cheio de água com bolhas que mudam de cor e imitam um aquário. O painel atrás da cabine também é novo e passa a receber as letras das músicas em tempo real. Além disso, o espaço ganhou uma nova parede em seu corredor central com luzes de LED e frases que estimulam a curtição nas noites de festa.

O local também conta com um bar e o restaurante Lavianna, de culinária catalã e mediterrânea. A cozinha é comandada pelo renomado chef Cristiano Alcantara que apresenta um cardápio regado a peixes e frutos do mar, com opções exclusivas, releituras e clássicos da culinária que valorizam os sabores originais dos ingredientes e levam molhos leves e ervas aromáticas. Já a carta de drinques fica a cargo de um dos mixologistas mais famosos do Brasil, Derivan Ferreira, que oferece bebidas autorais e clássicas, para garantir uma experiência completa ao cliente.

A casa, que já foi palco para eventos de grandes marcas e desfiles de importantes nomes da moda, possui um rooftop com vista 360 graus e dois terraços assinados e projetados pela arquiteta Raquel Braga. O ambiente é disputado pelos frequentadores por promover uma vista privilegiada do bairro Vila Olímpia, sendo possível enxergar desde as antenas da Paulista até a pista do Aeroporto de Congonhas.

Serviço:

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4509 – Rooftop – Vila Olímpia

Telefone: +55 (11) 94923-1137

E-mail: suttonbarcelona.com

Funcionamento:

  • Quinta-feira: Restaurante Lavianna – Das 20h às 3h

Bar – Das 20h às 3h

  • Sexta-feira: Restaurante Lavianna – Das 20h às 3h

Bar – Das 20h às 6h

Club – Das 23h às 6h

  • Sábado: Restaurante Lavianna – Das 20h às 3h

Bar – Das 20h às 6h

Club – Das 23h às 6h

Informações à imprensa:

Index Estratégias de Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu