Globoplay lança ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ com encontro em São Paulo

In TV e FAMOSOS
mmd2 | Planeta Country

Primeira série documental da plataforma de streaming mostra bastidores do atual projeto da cantora; produção estreia dia 13
 

São Paulo, 3 de setembro de 2019  –  O Globoplay promoveu nesta terça, 3, o encontro de lançamento de ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, primeira série documental da carreira da cantora, com um bate-papo intimista, em São Paulo. Original Globoplay, a série chegará com exclusividade na plataforma de streaming no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. O primeiro episódio também vai ganhar exibição na Globo, no dia 14, após o ‘Altas Horas’. 

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz a cantora, que, nessa etapa, já passou por 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa. 

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de ‘Todos os Cantos’. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

“A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona”, afirma Marília. 

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show ‘Luan Santana – Viva’, que inaugurou a categoria música na plataforma.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Contatos para a imprensa:
Juliana Alencar
SOKO PR

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu