Oliver Heldens é a próxima atração do Laroc

In SHOW e FESTAS
laroc | Planeta Country

O holandês retorna ao Brasil para apresentação exclusiva dia 07/09

Considerado como um dos maiores DJs da atualidade, Oliver Heldens dispensa apresentações quando se trata de inspirações e diferentes referências no dance floor. Com os hits “Riverside”, “Cucumba”, “Fire In My Soul” e “Gecko” (com vocais de Becky Hill), que recebeu disco de platina das paradas britânicas, o também produtor já remixou músicas de Calvin Harris, Coldplay, The Chainsmokers, Martin Garrix, Disclousure, além de ter feito uma collab com Tiësto na música “Wombass”.

Com um setlist que vai da house music ao future house, Heldens costuma colecionar elogios por onde passa, e já se apresentou em festivais como Tomorrowland, Glastonbury, Coachella e Ultra. Suas residências no Hï Ibiza, Pacha Ibiza e Ushuaia Ibiza, endossam seu nome dentro da Dance Music Mundial, deixando-o na 8° posição no ranking DJ Mag em 2018.

A data conta ainda com o DJ e produtor sérvio, Dirty South, que tem no currículo duas nomeações ao Grammy (2008/2011) para “Best Remixed Recording”, e colaborações com DJs como, David Guetta e Sebastien Ingrosso – do Swedish House Mafia, além do seu elogiado álbum “With You”, lançado em 2013, junto com um curta-metragem de mesmo nome.

Outro convidado é o alemão Moguai, nome de destaque no cenário da música eletrônica há mais de uma década e que possui setlists notáveis para o público em que se apresenta. Nascido na Alemanha, o DJ começou sua carreira no começo dos anos 1990 e de lá para cá não parou mais, sempre criando padrões sonoros considerados distintos e tendo como o epicentro o público em suas apresentações.

Além do sérvio e do alemão, o DJ Bruno Martini, um dos representantes da eletrônica na Universal Music, volta mais uma vez ao club para apresentar sucessos já consagrados e novas produções. Com uma história na música desde criança, o paulista atuou em diversos projetos musicais em 2015, e se destacou como um dos nomes promissores em ascensão. No ano seguinte, em 2016, ganhou projeção internacional depois de lançar o single “Hear me Now”, em parceria com Alok e Marcos Zeeba.

Explorando vertentes da House Music, onde canta sempre ao vivo, a DJ Barja também desembarca no Laroc como uma das maiores representantes femininas da cena eletrônica atual. Com performances diferenciadas e envolventes, a DJ costuma interagir com o público durante toda a apresentação. Assim como o duo brasileiro Clubbers, composto por Luiz Lopes e John Patricio, que promete agitar as estruturas do club com um som que vai do deep house ao progressive house, juntamente com o residente DJ Cajun.

Para mais informações e compras de ingressos antecipados, acesse o site oficialwww.laroc.club/ e a página do evento no facebook:www.facebook.com/events/345428819709033/?active_tab=about

Laroc apresenta Oliver Heldens

Line up – Special Guests: Bruno Martini + Dirty South + Moguai

Guests: Barja + Clubbers

Residente: Cajun

07 de setembro às 16h

Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.

Ingressos: R$ 85 a R$ 125 pelo site

Siga o Laroc nas redes sociais

Site:www.laroc.club/

@larocclub

www.facebook.com/larocclub/

Sobre o Laroc

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc constrói a sua marca baseada no relacionamento e na qualidade de experiência do público. Desde a sua inauguração, em 2015, nomes de big room, underground, progressive, house, trance e vertentes passaram por lá, evidenciando a diversidade como parte de sua essência. Considerado o 29º melhor club do mundo pelo Top 100 Clubs da conceituada revista DJ MAG (UK), o espaço localizado em Valinhos conta com ótimo atendimento, estrutura e cenografia que garantem ao club uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Agência Lema

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu