Cleber & Cauan lançaram álbum “Surreal” nesta sexta (06)

In LANÇAMENTOS
cc | Planeta Country

Álbum foi gravado durante o Funn Festival em Brasília e está disponível nas plataformas digitais

Cleber & Cauan lançaram pela Som Livre nesta ultima sexta-feira, 06 de setembro, o álbum “SURREAL”, gravado no Funn Festival de Brasília. O projeto, com direção de Ricardo Bikay, conta com sete canções inéditas e nove regravações em um show ao vivo para seus fãs. A música “Pedaço Meu”, com participação de Jorge (dupla com Mateus), faz parte do projeto e foi lançada com videoclipe em julho – confira.  As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais – ouça.

Sobre o projeto, Cleber conta que Brasília é um lugar marcante para a dupla, pois foi onde eles começaram tocando em bares e casas de shows. Nós nunca imaginamos chegar tão longe, tamanha é a dificuldade no meio artístico, mas graças a Deus estamos aqui há quase 10 anos vivendo esse sonho. Nós queremos fazer o melhor e sem dúvida o ‘Surreal’ é nosso maior trabalho. E ainda teve a participação do Jorge, que é um grande ídolo para gente. Espero que vocês gostem do resultado, foi feito com muito amor”.  

Cauan finaliza dizendo que a cidade foi o marco de suas carreiras, por ter sido onde mais aprenderam. “Como todo início, sofremos bastante, mas aprendemos demais. Mesmo ali no palco com um turbilhão de pensamentos, concentrado na responsabilidade e tensão que traz uma gravação de DVD, vi muitas pessoas se emocionando com aquele momento. Ver os olhinhos de quem nos acompanhou todo esse tempo, não tem preço”. Ele conta que se emociona todas as vezes que fala desse DVD, que é uma realização na trajetória da dupla. “Agradeço a todos que trocem por nós, colocamos o melhor nesse projeto”, completa.

 

“Surreal” – Cleber & Cauan

Lançamento Som Livre – 06 de setembro/2019

 

Sobre Cleber & Cauan

Com apenas cinco anos, Cleber já sabia que queria ser cantor e participava de festivais e eventos na sua cidade natal, Ceres, interior de Goiás. Cauan, também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A rádio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi num desses que os dois começaram a amizade, que não imaginavam que era pra vida toda. Os dois cresceram, fizeram faculdade, mas a música falou mais alto. Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e pelo interior de Goiás. Em 2015 a dupla gravou em Brasília seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”, com participações especiais de alguns amigos, como Solange Almeida, Israel Novaes e Marília Mendonça. Em Goiânia, na capital da música sertaneja, eles gravaram o projeto intimista “Resenha” em 2017. Com música boa, muitos amigos, bate papo descontraído e diversão garantida, o projeto Resenha foi gravado em 2018, com participações de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme & Thiago e Israel & Rodolffo. Em 2019, a dupla lança o DVD “SURREAL” gravado em um grandioso show ao vivo em Brasília.

      

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu