Eduardo Costa lança marca própria de produtos

In TV e FAMOSOS

Loja online tem opções de vestuário e acessórios masculinos e femininos

O cantor Eduardo Costa lançou nessa terça-feira (10) uma loja virtual com produtos de vestuário e acessórios que levam o seu nome, a EC Company. A marca nasce com a proposta de vestir homens clássicos com estilo básico e criativo, com tecidos nobres que trazem conforto para usar no dia a dia, seja na cidade ou no campo.

“Após conhecer melhor Eduardo Costa consegui observar um homem muito vaidoso, antenado a moda e com uma vasta sabedoria sobre o assunto, além do declarado amor incondicional por cavalos, campo e por natureza. Após um bate papo informal resolvi questionar o porquê de não lançar ao mercado uma marca com todo o estilo e conforto que ele tanto buscava”, diz Denise Vaz, sócia de Eduardo no negócio.

Com a proposta de uma marca que reflete o estilo do cantor, a EC Companyreflete a cultura sertaneja de forma atualizada, descolada e antenada. Proporciona elegância sem abandonar as raízes e a essência de quem aprecia o jeito humilde e simples que vem do campo.

“Eu sempre gostei de me vestir bem e ao mesmo tempo estar confortável, porque quando não estou no palco cantando, estou na fazenda ou em meio a natureza. Por isso fiquei muito satisfeito com o resultado da coleção e muito feliz com essa nova empreitada. Muito mais que moda, eu quero que a EC Company represente o meu jeito autêntico de ser”, conclui Eduardo.

Acesse o site e confira:

www.eccompanyoficial.com.br

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

Gusttavo Lima marca segunda noite de “Carnaval das Artes” com grandes encontros no Rio de Janeiro!

Várias surpresas marcaram a segunda noite do festival “Carnaval das Artes”. Com shows de É o Tchan, Gusttavo Lima,

Read More...

Carnaval das Artes reúne milhares de pessoas na estreia do Festival!

Belo, Sorriso Maroto, Legado, Ferrugem e DJ Ammie foram os nomes que agitaram a noite de sábado 22 de Fevereiro

Read More...

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu