TV Aparecida estreia nova temporada do Revelações Sertanejo

In TV e FAMOSOS
Revelaçoes Sertanejo baixa JPG 1 | Planeta Country

Sucesso na edição passada, o Revelações Sertanejo ganhou definitivamente o seu espaço na programação anual de temporadas da TV Aparecida. A nova edição estreia dia 13 de setembro (sexta-feira), às 20h.  Apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, o reality show musical, com 12 episódios, terá exibição semanal de setembro a dezembro, com seis fases no total. 

REVELAÇÕES 2019 JPG 4 | Planeta Country

O Revelações Sertanejo 2019, que tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa, é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

 

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada da produção realizando a cobertura completa dos bastidores, no Portal A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira, Revelações Sertanejo foi transformado em programa no ano passado, devido ao sucesso de audiência e grande número de inscritos. O sucesso de público e de mídia da produção, exibida em 2018, conquistou espaço na grade de produções por temporada da TV Aparecida.

O concurso de talentos tem como objetivo incentivar e lançar novos cantores sertanejos, já que a TV Aparecida tem como uma das marcas a valorização desse gênero musical. Amanda Françozo, que repete sua participação como apresentadora do Revelações Sertanejo 2019, destaca a importância do projeto da TV Aparecida dentro de um segmento tão popular:

“Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida. Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente no segmento sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica para se chegar mais perto de um sonho”. 

A apresentadora conta ainda que a nova edição do reality show musical vai surpreender: 

“O público pode esperar do Revelações 2019 um grande programa, bem estruturado. Nossa equipe se juntou para trazer bons candidatos, um cenário lindo, aliados à ótima estrutura que a TV Aparecida tem para proporcionar um excelente resultado para o público, que vai se surpreender positivamente. Senti muito latente nesse programa a cultura da música sertaneja sendo evidenciada. A gente conta a história desse gênero musical, os grandes nomes do sertanejo, os autores e compositores brasileiros. O Revelações Sertanejo é um programa que retrata a cultura do nosso País, pois todo mundo tem um pezinho no interior. Trazer isso para o povo é uma satisfação”. 

E não vão faltar novidades na edição 2019, como revela o diretor Ronaldo Souza: “A segunda temporada do Revelações Sertanejo vem com alguns diferenciais. Em 2018 cada etapa teve quatro episódios, agora teremos dois. Na primeira fase, a das Audições, os candidatos tinham que se apresentar à capela e agora, nesta nova edição, os eles podem trazer um instrumento ou ter o acompanhamento de um músico da banda da TV Aparecida. A segunda fase é a Roda de Viola, que continua da mesma forma. Mas a grande novidade é que teremos uma Repescagem, portanto, todos os candidatos que forem eliminados na fase ‘Roda de Viola’, terão a oportunidade de lutar para continuar no programa. Após a Repescagem, seguimos com a Fase das Estrelas, também novidade para este ano. Os candidatos irão apresentar canções homenageando grandes artistas que já faleceram; e hoje são estrelas que deixaram um grande rastro luminoso na história da música sertaneja. Na sequência seguiremos com a semifinal e a grande final, que prometem grandes emoções”. 

Premiação

1 Troféu da TV Aparecida ao vencedor e 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa;

Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20;

1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor;

1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes;

1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens para o vencedor.

Revelações Sertanejo 2019

Estreia: 13 de setembro (sexta-feira)

Horário: 20h 

Episódios: 12

Final: 06 de dezembro de 2019 (ao vivo)

Produção: TV Aparecida

Apresentação: Amanda Françozo

Direção: Ronaldo Souza

Jurados: Adriana Sanchez, Hugo & Tiago, Rodrigo Costa    

 

Vera Jardim

You may also read!

gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...
lg | Planeta Country

Revelação do sertanejo: Luiz Gusttavo lança segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” nesta quinta-feira (28) 

O artista entrou recentemente para a lista dos 100 "mais tocadas" nas rádios do Brasil, e trará para esse

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu