Conheça Rita Garcia, a nova voz da música sertaneja

In MUSICA
Conheça Rita Garcia, a nova voz da música sertaneja 41

Artista se prepara para lançar segundo álbum produzido por Laércio da Costa

Natural de Santos, litoral Sul de São Paulo, Rita Garcia é uma das novas apostas da música sertaneja. Dona de uma voz única, a cantora que tem um estilo forte e inconfundível, se prepara para lançar o segundo álbum da carreira produzido pelo experiente Laércio da Costa, responsável pela produção de artistas como Roberta Miranda, Thaeme e Thiago e Solange Almeida.

 

O  primeiro single “Dedicação Exclusiva”, está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 13 de setembro. A faixa, composta por João Gustavo, Fran Locateli e Carlos Randall, conta com videoclipe dirigido por Bruno Fioravanti. Assista:

 

O novo álbum possui 12 faixas inéditas e será distribuído pela Sony Music.

 

Com três anos de palco profissionalmente, Rita já participou de grandes eventos pelo Brasil afora, sempre levando o melhor do sertanejo, incluindo no repertório modões clássicos e os grandes hits da atualidade.

 

A cantora já abriu shows de artistas consagrados como Milionário e José Rico, Rio Negro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Naiara Azevedo, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.

 

 

+ sobre

 

Rita Garcia começou a cantar impulsionada pelo destino. Sua vontade era grande, mas as circunstâncias uniram essa vontade a vocação.

 

Desde cedo gostava de cantar e se apaixonou quando ouviu um músico tocar violão ao vivo pela primeira vez: “Um dia eu vou tocar igual a ele”. Aos 11 anos, entrou para um conservatório musical e permaneceu por quatro anos.

 

Com o passar dos anos, já casada e com dois filhos, a música ficou cada vez mais presente em sua vida, se apresentando para a família, depois shows intimistas e eventos beneficentes. Em uma destas ocasiões, Rita estava em um evento sobre câncer de mama e, aos 46 anos, descobriu que também estava doente. Ela se apegou à música, redobrou sua fé e junto com o tratamento, se curou.

 

A artista decidiu então se dedicar a carreira de cantora, e em seu primeiro álbum (2017) teve a honra de gravar a música “Deixa Eu”, composição da cantora Marília Mendonça. A música foi executada em mais de 20 estados do país, seguida das faixas “Bicho Besta”, “Até Quando” e “Leva Aí ou Vem Buscar”.

Com todo este talento e dedicação, está preparando o segundo disco. Aguarde!!!

 

 

Redes Sociais

Instagram @ritagarciacantora

YouTube @RitaGarciaoficial

Facebook  @RitaGarciaoficial

 

 

 

Contatos Imprensa:

 Loida Manzo – loida@tudoempauta.com.br

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu