Hugo & Tiago e Janaynna são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
ht2 | Planeta Country

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira serão os anfitriões de vários artistas que se apresentarão no palco do Terra da Padroeira neste domingo (15), às 9h.

O programa, exibido ao vivo na TV Aparecida, terá a presença de importantes duplas do cenário musical, como Hugo & Tiago, que atualmente são jurados do Revelações Sertanejo da TV Aparecida. A atração, dirigida por Jeferson Silva, ainda contará com Janaynna, uma das cantoras – revelação – no cenário da música.

Saiba um pouco mais sobre todas as atrações do programa desta semana:

Hugo & Tiago

Foi em 2004, quando participaram do programa “Fama”, da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor do programa, mas logo depois ele e Hugo foram convidados a mostrar o potencial como dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá, seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já estão no quinto CD e primeiro DVD da carreira, que completa 8 anos. A dupla também está no júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, cuja segunda temporada estreou recentemente. O primeiro lançamento dos dois, “Apaixonado”, versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou os corações em todo o País. E várias das canções deles já entraram nas trilhas sonoras de novelas, como “No Lugar Onde Eu Moro” (Rick/Alexandre), na novela “Paraíso”, da Rede Globo. Um dos hits de Hugo & Tiago é “Ela é Melhor do que Você”, com participação da dupla João Neto & Frederico.

Janaynna

 Nascida em Campo Grande (MS), Janaynna, aos 31 anos, mostra sua força e personalidade como artista. A trajetória dela começou cedo, mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”. A artista, como outras mulheres, teve dificuldade de entrar em um mercado mais voltado aos homens, mas não desistiu. Ainda bem jovem, Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade e daí sentiu a necessidade de se profissionalizar. Foi quando nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas da região. O segundo CD foi em parceria com o irmão, Cléber Jr & Janaynna; depois a cantora seguiu carreira  solo, lançando, entre outros projetos, o CD/DVD, em 2009, intitulado “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, que a projetou para o Brasil.

Joel & Geovan

Os irmãos nasceram em Guiricema (MG) e mudaram-se para Monte Alegre do Sul, no interior de São Paulo, em 1988. Intérpretes e compositores, eles já registram quase 20 anos de carreira com muitos frutos colhidos. O estilo da dupla segue a linha do Sertanejo Universitário, mas sem deixar as raízes da música sertaneja.

Murilo e Romário

Os caminhos dos artistas se cruzaram em Goiânia. Ambos foram para a capital em busca de seguir carreira musical. Em um local da cidade, eles acabaram cantando juntos e, ao final da pequena apresentação, o público aplaudiu de pé. Foi então que eles perceberam que a dupla Murilo e Romário poderia dar certo.

Terra da Padroeira, domingo às 9h.

Vera Jardim

 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu