‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ estreia no Globoplay nesta sexta

In TV e FAMOSOS

Primeira série documental da plataforma traz bastidores de projeto da cantora, com depoimentos e imagens inéditas
 

São Paulo, 12 de setembro de 2019  –  ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’, primeira série documental da carreira da cantora, estreia nesta sexta, 13, no Globoplay.  Original Globoplay, a série chegará com exclusividade na plataforma de streaming. Apenas assinantes poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. O primeiro episódio vai ganhar exibição na Globo, no dia 14, após o ‘Altas Horas’. 

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata em quatro episódios a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos, de surpresa.

Até agora, o projeto passou por 10 cidades. Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de ‘Todos os Cantos’. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show ‘Luan Santana – Viva’, que inaugurou a categoria música na plataforma.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Contatos para a imprensa:

SOKO PR

You may also read!

Conrado & Aleksandro escolhem Londrina (PR) para o registro do terceiro DVD

Com gravação no dia 27 de outubro, novo álbum da dupla será gravado no anfiteatro do Zerão com entrada

Read More...

Internacional Shopping recebe festival com chefs renomados do barbecue e música ao vivo

"Festival Primitivo BBQ and Music Experience" acontece nos dias 5 e 6 de outubro com entrada gratuita, espaço kids,

Read More...

Banda Rastapé em tour Nos Estados Unidos 04 a 13 de outubro

A Banda Rastapé se prepara para nova Turnê nos EUA, depois de inúmeros shows e lançamentos durante este ano,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu