Night Nation Run agita São Paulo com patrocínio da TIM

In SHOW e FESTAS
run | Planeta Country

Maior Running Music Festival do mundo vai rolar no Autódromo de Interlagos

Quem gosta de correr e não dispensa uma boa festa terá um evento incrível para curtir muito. Sucesso em sete países, a Night Nation Run retorna a São Paulo e promete uma experiência inesquecível com muita música eletrônica e arenas para correr, dançar, fotografar e aproveitar com os amigos.

O evento, marcado para 14 de setembro (sábado), será no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. É uma 5K com baterias cronometradas para quem quer competir; e baterias sem cronometrar para quem quer correr, sem pressa, e festejar, antes, durante e depois da corrida.

A Night Nation Run – The Running Music Festival é um evento norte-americano e para a segunda edição brasileira os organizadores dos EUA aprimoraram a produção com novas parcerias, além de contar com patrocínio da TIM. Agora a Night Nation Run conta com duas das melhores produtoras mineiras. A Fender, que há anos organiza com excelência a Corrida do Galo (Atlético Mineiro) e a Corrida da Harley Davidson (com edições destacadas em BH e Rio), assina a produção técnica da corrida; e a Ponto Org, que faz a Corrida Insana e a Onde Está Wally Walk & Run, é a responsável pelo entretenimento e bacanices. “Estamos selecionando um line-up de primeira com DJs residentes de Los Angeles, que vão tocar nove horas, das 16 horas à 1 da manhã. Nenhuma outra corrida noturna oferece isso”, conta Henrique Gomes, diretor da Ponto Org. Além de São Paulo, estão confirmadas etapas em Belo Horizonte (28 de setembro) e Rio de Janeiro (12 de outubro).

Largadas e kits diferenciados: haverá dois tipos de largada: a primeira, às 20h30, cronometrada, seguida de mais duas ondas (20h40 e 20h50) para os atletas que desejam monitorar seu tempo nos 5 km; e às 21h, sem cronometragem, com outras três ondas (21h10, 21h20 e 21h30) para quem deseja correr por diversão. Inscrições no site: nightnationrun.com.br/

Os kits também possuem duas opções. O Premium contém uma camiseta, gym sac, óculos com armação de LED, número de peito e argola fluorescente para usar no pescoço; e o VIP, que contempla todos os produtos do Premium, mais uma regata e um bastão fluorescente para usar durante a festa e o percurso. Ambos entregam medalha a todos que concluírem a prova.

Programação especial: a abertura do evento será às 16h e já estreia com o show de um DJ. Para quem adora um after party, a festa vai até 1h. A Night Nation Run oferecerá duas arenas musicais diferentes no percurso, com DJ ao vivo. Ou seja, os corredores terão a experiência de um festival em todo o evento, tanto no palco da Arena quanto no percurso. Prepare-se para tirar muitas fotos – haverá painéis para tal, com luzes neon, confetes, fumaça e lasers pelo ambiente.

SERVIÇO

Night Nation Run SP

Preços

Kit VIP com cronometragem: R$ 115 mais taxa de serviço

Kit Premium com cronometragem: R$ 79 mais taxa de serviço

São Paulo: 14 de setembro

Abertura dos portões: 16h

Primeira bateria: 20h30

After party até 1h da manhã

Local: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP)

Inscrições: nightnationrun.com.br/

Retirada do kit:

Dia: 13 de setembro (sexta-feira)

Local: Decathlon Villa-Lobos: Avenida Queiroz Filho, 1310

Horário: 14h às 21h30

Vídeo do Canal Night Nation Run:

www.youtube.com/watch?v=zszzeVtQfuM

Informações à imprensa

Esporte & Negócio
www.esporteenegocio.com.br

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu