Vídeo da música “Libera Ela” de Raffa Torres ultrapassa 10 milhões de acessos em menos de um mês de lançamento

In MUSICA
rt | Planeta Country

Faixa está no Top50 Viral do Spotify e faz parte do primeiro DVD do cantor e compositor divulgado em agosto nas plataformas de áudio

Há exato um mês do lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo“, RAFFA TORRES vem colhendo bons números e destaques de seu álbum de estreia.

Compositor de sucessos de Luan Santana, Marcos & Belutti, Matheus & Kauan, entre outros, RAFFA TORRES atualmente aparece no ranking do Spotify TOP50 Viral pela primeira vez com a música “Libera Ela“. O vídeo da faixa já soma mais de 10 milhões de visualizações, número acumulado antes mesmo da música completar 30 dias do lançamento no Youtube.

Vídeo de estreia do DVD “Ao Vivo em São Paulo“, primeiro DVD de RAFFA TORRES, “Libera Ela” foi divulgado no canal de videos do artista no dia 14 de agosto e manteve até  o momento uma média de 400 mil acessos por dia na página.

O sucesso do vídeo impulsionou também a crescente dos clipes que foram liberados posteriormente no canal de vídeos de Raffa. Além de “Libera Ela“, RAFFA TORRES já divulgou “A Vida É Um Rio“, “Moça do Caixa” e “Sua Amiga“, todos eles já têm mais de 1 milhão de acessos, sendo que as duas primeiras já chegam a 2 milhões de views. Ao todo o álbum “Ao Vivo em São Paulo” reúne 12 músicas, 11 de autoria do cantor.

Além do sucesso que tem feito com seu atual lançamento, RAFFA TORRES é um dos principais compositores desta geração, figurando na quarta posição no ranking nacional de arrecadações do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Sua trajetória na composição acumula uma centena de canções e os clipes das músicas oficiais já soma mais de 2 bilhões de visualizações, tendo sido interpretados por nomes como Luan Santana, Matheus e Kauan, Anitta, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, entre outros. Nesta lista, músicas como “Ao Vivo e a Cores” (Matheus e Kauan e Anitta), “Eu Era” (Marcos e Belutti) e “2050” (Luan Santana) levam sua assinatura.

Assista ao vídeo de “Libera Ela“:

|RAFFA TORRES NAS REDES SOCIAIS|

Instagram: www.instagram.com/raffatorres

Facebook: www.facebook.com/raffatorresoficial

Youtube: www.youtube.com/raffatorres

Site: www.raffatorres.com

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – RAFFA TORRES

Paola Correa

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu