Zé Felipe lança novo álbum nesta sexta (13)

In LANÇAMENTOS
zf2 | Planeta Country

Segundo álbum da carreira de Zé conta com as participações especiais de seu pai, Leonardo, Gusttavo Lima e a dupla Maiara & Maraisa

Aproveitando cada momento da carreira, Zé Felipe lança seu segundo álbum pela Som Livre intitulado “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, nesta sexta-feira (13) – ouça. Ao todo são nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, com a presença de amigos e fãs – confira. A direção de imagens ficou por conta de André Caverna e a produção musical é de Ivan Miazato. Empolgado com o resultado, o artista diz que está realizado com o projeto e compartilha a felicidade de poder trabalhar com o que ama fazer: “Cantar sempre foi meu sonho, amo música e poder ser reconhecido por isso é muito bom. Dinheiro nenhum paga essa felicidade de trabalhar com o que gostamos”, conta.
 
Sobre gravar em Goiânia, ele conta que foi muito marcante em sua carreira por ser um lugar no qual sua trajetória começou a se consolidar. “Foi muito legal, porque foi a primeira vez que gravei em Goiânia, minha cidade natal. É meu segundo DVD e cantar em casa tem um gostinho especial. As músicas mais marcantes para mim são “Tiro Certo” e “Medalha de Prata”. Além disso, a presença de seu pai no projeto aconteceu de forma despretensiosa e foi o que o tornou ainda mais especial: “Foi surpresa, ele foi assistir à gravação e a gente cantou. Depois que vimos o resultado decidimos usar, pois ficou legal demais”.  
 
Em junho, Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, que acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos, como funk, pop e reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.
 
Em agosto, ele lançou o a segunda parte do projeto com a inédita “Medalha de Prata” em parceria com Maiara & Maraisa. Para completar e tornar ainda mais especial o EP2, teve a regravação de “Eu Juro”, que Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro. A faixa ainda conta com a participação do cantor Gusttavo Lima.
 
A música faz parte da vida de Zé desde muito novo e por isso, ele tenta usar referências de estilos diferentes e contar novas histórias. As expectativas para o novo álbum estão altas, o cantor está muito feliz com o trabalho final e diz que o projeto está tendo uma recepção muito boa dos fãs. Para além disso, as letras das músicas trazem a sensibilidade característica do cantor. “O público pode esperar um álbum muito versátil e que foi preparado para tocar o coração das pessoas. O álbum tocou o coração até de quem produziu e estava trabalhando por trás das câmeras”, comenta.

 

 “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” – Zé Felipe

Lançamento Som Livre – 13 de setembro/2019

 

1) Tiro Certo

2) Quem é você

3) My Baby

4) Medalha de Prata

5) Eu Juro (I Swear)

6) Help

7) Não Me Toca

8) Camisa de Força

9) Você Não Vale Nada

 

Sobre Zé Felipe

Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado “Proibido É Mais Gostoso” com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD “Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.

Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, “My Baby”, que acumula mais de 40 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” e “Amor Todo Dia”. Zé Felipe possui mais de 2,3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, que acumula em torno de 480 milhões de visualizações. No Spotify o cantor possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu