Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

In RODEIOS e MONTARIAS
Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 41
Jaguariúna Rodeo Festival abriu a 31ª edição do seu aguardado evento garantindo um público estimado em 25 mil pessoas. Na noite de sexta-feira (13), o agito ficou por conta de grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone, que uniram hits das três gerações do sertanejo e animaram o público com os mais tradicionais clássicos.

Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 42 Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 43 Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 44

Neste ano a posse da Rainha do Rodeio de Jaguariúna aconteceu no palco principal. Natural da cidade de São Roque, Daniela Camargo, escolhida por meio de votação popular, foi a grande vencedora do concurso. Para completar a corte, Maria Eduarda Catão, que ficou em segundo lugar, recebeu a faixa de princesa e Bianca Pereira recebeu o posto de miss. O público aplaudiu as vencedoras que se emocionaram durante a posse.

E não foram apenas as atrações musicais e o agito dos camarotes que levantaram o público no Jaguariúna Rodeo Festival. As competições e as tradicionais provas de arena garantiram uma noite emocionante. Pelo segundo ano consecutivo o local é palco da FINAL ORGANNACT ANTT, a etapa decisiva da temporada 2018/2019 do Campeonato da Associação Nacional dos Três Tambores.

Diante de um grande público, a noite de sexta-feira foi um verdadeiro show de técnica e habilidade, onde mais de 70% das finalistas concluíram a prova sem cometer infrações, um índice digno de uma grande final.

Na categoria Silver o destaque ficou com a competidora Letícia Vale, que conquistou o primeiro lugar da etapa inicial com 360 pontos. Na etapa Gold foi Ana Carolina Cardozo que agitou a plateia com 1065 pontos e garantiu a primeira colocação. Já na categoria Mirim a pequena Maria Eduarda Fernandes fez o menor tempo marcando 16,620 segundos. Luana Lima foi penalizada por derrubar dois tambores durante a prova e ficou na quinta posição do 1° round, mas ainda se manteve líder desta etapa.

Já pela categoria Gold Race, na qual está sendo disputado mais de R$ 80 mil em prêmios, incluindo um automóvel zero KM, a atual campeã nacional e líder do ranking, Ana Carolina Cardozo confirmou o favoritismo. Ambientada com a mesma arena onde conquistou seu primeiro título nacional há um ano atrás, ela obteve o tempo de 16,124 segundos.

Serviço: Jaguariúna Rodeo Festival

Datas do evento: 13, 14, 20 e 21 de setembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

Classificação: 18 Anos

Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019

Informações à imprensa

Index – Estratégias de Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 45

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 46

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 47

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu