Dupla Hugo & Tiago é atração do Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
ht2 | Planeta Country

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira serão os anfitriões de vários artistas que se apresentarão no palco do Terra da Padroeira neste domingo (15), às 9h. O programa, exibido ao vivo na TV Aparecida, terá a presença de importantes duplas do cenário musical, como Hugo & Tiago, que atualmente são jurados do Revelações Sertanejo da TV Aparecida. A atração, dirigida por Jeferson Silva, ainda contará com Janaynna, uma das cantoras revelação no cenário da música.

Saiba um pouco mais sobre todas as atrações do programa desta semana:

Hugo & Tiago 

Foi em 2004, quando participaram do programa “Fama”, da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor do programa, mas logo depois ele e Hugo foram convidados a mostrar o potencial como dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá, seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já estão no quinto CD e primeiro DVD da carreira, que completa 8 anos. A dupla também está no júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, cuja segunda temporada estreou recentemente. O primeiro lançamento dos dois, “Apaixonado”, versão de Dudu Falcão para “Imbranato” conquistou os corações em todo o País. E várias das canções deles já entraram nas trilhas sonoras de novelas, como “No Lugar Onde Eu Moro” (Rick/Alexandre), na novela “Paraíso”, da Rede Globo. Um dos hits de Hugo & Tiago é “Ela é Melhor do que Você”, com participação da dupla João Neto & Frederico.

Janaynna

 Nascida em Campo Grande (MS), Janaynna, aos 31 anos, mostra sua força e personalidade como artista. A trajetória dela começou cedo, mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”. A artista, como outras mulheres, teve dificuldade de entrar em um mercado mais voltado aos homens, mas não desistiu. Ainda bem jovem, Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade e daí sentiu a necessidade de se profissionalizar. Foi quando nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas da região. O segundo CD foi em parceria com o irmão, Cléber Jr & Janaynna; depois a cantora seguiu carreira  solo, lançando, entre outros projetos, o CD/DVD, em 2009, intitulado “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, que a projetou para o Brasil.

Joel & Geovan

Os irmãos nasceram em Guiricema (MG) e mudaram-se para Monte Alegre do Sul, no interior de São Paulo, em 1988. Intérpretes e compositores, eles já registram quase 20 anos de carreira com muitos frutos colhidos. O estilo da dupla segue a linha do Sertanejo Universitário, mas sem deixar as raízes da música sertaneja.

Murilo e Romário

Os caminhos dos artistas se cruzaram em Goiânia. Ambos foram para a capital em busca de seguir carreira musical. Em um local da cidade, eles acabaram cantando juntos e, ao final da pequena apresentação, o público aplaudiu de pé. Foi então que eles perceberam que a dupla Murilo e Romário poderia dar certo.

Terra da Padroeira, domingo às 9h.

 

Vera Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu