Lu & Alex lançaram novo álbum nesta sexta (13)

In LANÇAMENTOS
la | Planeta Country

Primeiro álbum, disponível nas plataformas digitais, conta com as participações de Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Léo Magalhães

Lu & Alex se preparam para conquistar ainda mais os corações do público sertanejo. Depois do lançamento de três EPs, em maio, junho e julho, chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta (13), o novo álbum “Lu & Alex – Ao Vivo em Uberlândia”, pela Som Livre. Entre as 21 faixas que compõem o trabalho, 18 já foram apresentadas ao público nos três EPs, além do single “Jogo de Cama”. Agora, os fãs poderão curtir três inéditas, sendo elas “Quase Nunca”, “Medley (Pergunte a Ela/Vestido de Seda)”, com participação de Bruno & Marrone, “Dois Corações e Uma História” em parceria com Zezé Di Camargo e Luciano. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais, – ouça -, e ganham videoclipe no canal da dupla no YouTube – confira.

Como bons mineiros, Lu & Alex escolheram gravar seu primeiro DVD da carreira na Acrópole, em Uberlândia (MG), rodeados de amigos e participações especiais. O trabalho conta com direção de vídeo de Alex Pereira, produção musical de Júnior Melo e produção executiva do Alexandre Mello (Clube do Cowboy). “Esse álbum é a realização de um grande sonho. Só a gente sabe o quanto a gente trabalhou e lutou para chegar nesse momento que é tão especial para a gente. Esse DVD é um grande marco no início da nossa carreira e mais do que isso, representa a nossa história”, comemora Lu.

A dupla está animada para o lançamento e conta que esse álbum foi feito com muito amor, carinho e dedicação de todos os envolvidos no projeto. “As nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos muito ansiosos para ter o nosso álbum completo disponível nas plataformas digitais. Estamos muito felizes por a partir deste momento todos poderem ter acesso a esse material que fizemos com tanto amor, em todos os cantos do país”, finaliza Alex.

 

“Ao Vivo em Uberlândia” – Lu & Alex

Lançamento Som Livre – 13 de setembro/2019

 

1 – Pen Drive da minha Ex

2 – Quase Nunca

3- Beijando Latas

4 – Depois Cê Me Fala

5- Jogo de Cama

6- Pout-Pourri: Não Olhe Assim/Sem Medo de Ser Feliz/Não Aprendi Dizer Adeus, com participação especial de Léo Magalhães

7- Bicho Paixão

8- Quando Bebo Lembro Mais

9- Dor de Amor, com participação de Zezé Di Camargo & Luciano

10- Dois Corações e Uma História, com participação de Zezé Di Camargo & Luciano

11- Fenômeno

12- Pra Eu Miorá, com participação de Bruno & Marrone

13- Pout-Pourri: Pergunte a Ela/Vestido de Seda, com participação de Bruno & Marrone

14- Que Pena, com participação de Bruno & Marrone

15- Piso de Madeira

16- Pedras, com participação de Eduardo Costa

17- Pout-Pourri: Vou Beber de Novo/Paixão Proibida, com participação de Eduardo Costa

18- Só Você que Faz Direito

19- Quebre o Muro, com participação de César Menotti & Fabiano

20- Pout-Pourri: Página de Amigos/O Grande Amor da Minha Vida (convite de casamento) /Ela é Demais, com participação de César Menotti & Fabiano

21- Rolo e Trem

 

Sobre Lu & Alex

Familiares, artistas, amigos e fãs da Lu e do Alex sempre pediram uma parceria do casal no palco, que só foi acontecer em 2018. Luciana é natural de Pouso Alegre e Alex de Belo Horizonte/MG.Apesar da música fazer parte da vida dos dois, eles tiveram trajetórias diferentes. Alex possui 28 anos de carreira como cantor, compositor e produtor artístico. Anteriormente fez parte da dupla Alan & Alex, se apresentando por todo o Brasil e com turnês pela Europa e Estados Unidos. Gravou 8 CDs e 3 DVDs com a participação de grandes artistas, como Edson & Hudson,Munhoz & Mariano,Roupa Nova,entre outros grandes nomes da música brasileira. Destaca-se ainda com composições gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa,Gino & Geno,Carreiro e Capataz e outros nomes da música Sertaneja. Já Luciana, sempre esteve ligada à música. Aos 12 anos gravou em estúdio pela primeira vez, convidada pelo governo do estado, a música tema da cidade de Palmas -TO. Aos 17 anos gravou seu primeiro CD independente composto apenas por músicas inéditas e autorais e aos 23 seu segundo CD solo. Cantou desde então em bares da capital mineira, bandas de baile, ate que focou na sua carreira solo onde teve experiência de cantar na Europa, EUA e no Brasil se apresentou em diversas cidades, tendo também a oportunidade de cantar ao lado de grandes nomes como: Zezé Di Camargo & Luciano; Bruno &  Marrone e Gusttavo Lima.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu