Alex Fava lança hoje: Todo Mundo Tem Um Anjo

In LANÇAMENTOS
af | Planeta Country

Alex Fava lança hoje, 20 de setembro, o novo single – parte do Projeto Consciência – intitulado “Todo Mundo tem Um Anjo”. No trabalho, o cantor homenageia pessoas que gostam de ajudar o próximo incondicionalmente.

A canção dá ênfase àquelas pessoas que passam diariamente por nós, e que merecem mais atenção, seja um amigo que estendeu as mãos em um momento complicado, ou alguém que você talvez nem conheça, mas te ajudou a passar por alguma situação mais delicada. “Quero mostrar que ainda podemos ter esperança no mundo, que boas pessoas existem e podem ajudar outras pessoas”, explica Alex Fava.

Com composição de Bonilha, a letra cita diversos exemplos e, acima de tudo, mostra que todos os anjos são iguais, independentemente de sua classe social, cor de pele ou religião.

Alex Fava conheceu a Casa do Zezinho, um espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Lá as crianças recebem apoio e crescem com melhores condições e esperança de trilhar um futuro melhor, com base educacional e novos projetos, ele decidiu que ali seria gravado o novo clipe. “A Casa do Zezinho despertou meu interesse! Tive milhões de ideias lá dentro. Quis homenagear aquelas pessoas que dedicam seu tempo para cuidar das crianças de lá, são as crianças que serão o nosso futuro! Eles todos são anjos e merecem este reconhecimento!” completa o cantor.

Seguindo os passos de “Vô”, “Devolva o Meu Coração” e “4 Patas”, a produção do clipe também foi da Parakino Filmes, com direção de Diego Freitas. “Todo mundo tem um anjo” tem tudo para emocionar a todos por sua sensibilidade.

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.

Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.

O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia. 

Todo Mundo tem um Anjo

Todo mundo tem um Anjo em sua vida,
uma mãe, um pai, um irmão ou uma filha.

A namorada que te deu a mão,
a professora que te deu o chão,
a enfermeira que ficou mais tarde além do plantão. 

Aquele vizinho que era um chato, mas quando precisou te emprestou o carro,
aquele idoso que te ajudou na estação.

O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração. 

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.
Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti. 

Aquele amigo que te deu a mão e te ajudou sair da depressão,
o cachorrinho que te deu amor em toda situação.
Aquele seu chefe que era um chato, mas que te ensinou o seu trabalho até o dia em que você ganhou sua promoção.
O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.

Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.
Pra cuidar de ti.

Link plataformas digitais: https://levepress.fanlink.to/AlexFava

Link YouTube: https://youtu.be/1V7-0rJEol0

 

Larissa Baeta

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu