Lauana Prado faz par com Edi Rock no clipe “Uq Cê Vai Fazer”

In MUSICA
Lauana Prado faz par com Edi Rock no clipe “Uq Cê Vai Fazer” 41

Cantora sertaneja vive um caso com o rapper paulista em vídeo lançado nessa sexta

O sertanejo de Lauana Prado se misturou com o rap de Edi Rock no clipe “Uq Cê Vai Fazer”, lançamento da Som Livre desta sexta-feira (20) – ouça.  O vídeo retrata a história de um casal, formado por Edi e Lauana, que assim como na letra da música tem um caso extraconjugal – confira. Se nosso caso fosse à tona o que seria? Você ficaria ou viveria sua vida, essa vida de mentira”, diz a faixa que faz parte de Origens, lançado em agosto. O álbum, que é uma celebração à música nacional, mistura o rap com funk e samba, com influências de R&B, reggae, rock, blues e folk.

Sobre a parceria, Edi Rock é só elogios para Lauana. “Foi um dos trampos mais fáceis que já fiz. Ela é uma pessoa abençoada, merece todo sucesso que tiver na vida, é sangue bom e profissional ao extremo. Só tenho a agradecer, sem palavras”, conta. Para a sertaneja também não foi diferente “Sempre ouvi e admirei Racionais. Fazer parte desse som com o Edi Rock, além de uma responsabilidade enorme, foi uma honra, uma felicidade. Ele é um ícone do rap no Brasil”, declara.

A combinação entre os ritmos foi um casamento que deu certo e surpreendeu até dupla. “Escrevi o refrão com meus parceiros de composição já pensando em uma mulher que canta sertanejo e depois fiz a rima”, explica Edi. “Confesso que pirei quando ouvi o som, gostei muito. A música é um rap, mas com um papo sertanejo. Consegui trazer o Edi pro meu universo e mergulhar no dele”, fala Lauana.

No auge de seus 50 anos, Edi Rock é um dos grandes nomes do rap no Brasil e um dos integrantes fundadores do Racionais MC’s, que completa 30 anos em 2019. Em carreira solo, o cantor e compositor paulistano lançou o EP “Rapaz Comum II” (1999) e o álbum “Origens” (2019).

 

“Uq Cê Vai Fazer?” – Edi Rock (part. Lauana Prado)

Lançamento Som Livre – 20 de setembro/2019

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

 

You may also read!

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 42

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 43

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...
Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo  teen lança "Pés nos Chão" 44

Com clipe cinematografico em estética de guerra, cantor sertanejo teen lança “Pés nos Chão”

Música reflete sobre o amor e a urgência de viver  Revelação do universo teen, o jovem cantor João Anesi anuncia

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu