Cantora sertaneja vive um caso com o rapper paulista em vídeo lançado nessa sexta
O sertanejo de Lauana Prado se misturou com o rap de Edi Rock no clipe “Uq Cê Vai Fazer”, lançamento da Som Livre desta sexta-feira (20) – ouça. O vídeo retrata a história de um casal, formado por Edi e Lauana, que assim como na letra da música tem um caso extraconjugal – confira. “Se nosso caso fosse à tona o que seria? Você ficaria ou viveria sua vida, essa vida de mentira”, diz a faixa que faz parte de Origens, lançado em agosto. O álbum, que é uma celebração à música nacional, mistura o rap com funk e samba, com influências de R&B, reggae, rock, blues e folk.
Sobre a parceria, Edi Rock é só elogios para Lauana. “Foi um dos trampos mais fáceis que já fiz. Ela é uma pessoa abençoada, merece todo sucesso que tiver na vida, é sangue bom e profissional ao extremo. Só tenho a agradecer, sem palavras”, conta. Para a sertaneja também não foi diferente “Sempre ouvi e admirei Racionais. Fazer parte desse som com o Edi Rock, além de uma responsabilidade enorme, foi uma honra, uma felicidade. Ele é um ícone do rap no Brasil”, declara. A combinação entre os ritmos foi um casamento que deu certo e surpreendeu até dupla. “Escrevi o refrão com meus parceiros de composição já pensando em uma mulher que canta sertanejo e depois fiz a rima”, explica Edi. “Confesso que pirei quando ouvi o som, gostei muito. A música é um rap, mas com um papo sertanejo. Consegui trazer o Edi pro meu universo e mergulhar no dele”, fala Lauana. No auge de seus 50 anos, Edi Rock é um dos grandes nomes do rap no Brasil e um dos integrantes fundadores do Racionais MC’s, que completa 30 anos em 2019. Em carreira solo, o cantor e compositor paulistano lançou o EP “Rapaz Comum II” (1999) e o álbum “Origens” (2019).
“Uq Cê Vai Fazer?” – Edi Rock (part. Lauana Prado) Lançamento Som Livre – 20 de setembro/2019
|
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. |
Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli
|