Otávio & Raphael divulgam nova música de trabalho

In MUSICA
Divulgacao6 | Planeta Country

Nesta sexta-feira (20), Otávio & Raphael estão divulgando em todas as plataformas de distribuição digital, e Youtube, a música “Segunda casa”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Diego Baiacu, Naldo Luz, Fábio Enzio, Luan Renato, Lucas Morais, Maickon Sampaio, Matheus Juniio e Victor Borges. A produção musical ficou a cargo de Marcio Santos.

 

Segunda casa:

 

 

Com uma letra bastante descontraída, “Segunda casa”, ganhou repercussão nas redes sociais antes mesmo do lançamento oficial, atingindo a marca de mais de 100 mil visualizações. O single já chega com um clipe irreverente que foi gravado em uma lanchonete, na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. O cenário, totalmente intimista, contou com a presença de amigos da dupla. A direção de vídeo foi do Neny Produtor, da Wave Studio Films.

Plataformas digitais:
https://berger.lnk.to/xMppc

 

OTÁVIO & RAPHAEL

Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

 

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu