Alex Fava apresenta novo clipe e relembra trilogia do Projeto Consciência

In MUSICA
af | Planeta Country

Cantor se emociona em noite regada a comemorações com amigos, imprensa e familiares 

Na última quinta-feira, 26, o cantor Alex Fava reuniu amigos e convidados para um coquetel mais do que especial na Woods São Paulo: além de comemorar o sucesso do Projeto Consciência, Alex Fava também lançou o clipe da música “Todo mundo tem um anjo” que também fará parte do projeto.

Nela, o cantor homenageia as pessoas que podem ser chamadas de anjos na vida de muitas pessoas. Elas são aquelas que oferecem ajuda e abrigo em momentos de necessidade, sem esperar nada em troca.

Ao prestar atenção na letra de “Todo mundo tem um anjo”, é possível estabelecer uma conexão com todas as outras músicas do projeto: um amigo que ajuda o outro a sair da depressão, ou o amor de um cachorro quando alguém precisa. Todos esses tipos de ajuda são essenciais e importantes e exemplos de anjos que aparecem na vida das pessoas.

O clipe foi gravado na “Casa do Zezinho”, sob direção e produção da Parakino Filmes, os mesmos responsáveis pelos clipes de “Vô”, “Devolva o meu coração” e “4 Patas”. O local foi escolhido por ser um espaço de desenvolvimento pessoal para crianças e adolescentes em situação de alta vulnerabilidade social. Lá as crianças têm acesso à educação e saúde básica de forma lúdica e através de projetos sociais.

No coquetel, os convidados foram recepcionados pela jornalista Tainá Figuerôa que, como Mestre de Cerimonias, falou sobre o Projeto e sobre a sua visão com o Alex. Em seguida, a transmissão do clipe foi o sucesso e Alex Fava se emocionou do começo ao fim, “Foi uma noite muito especial para mim! Eu me emocionei, ri e chorei com todos os que estavam presentes. Fiquei feliz demais, dava pra ver no meu olhar. Uma noite que ficará para sempre marcada na minha memória e no meu coração”, explica o cantor.

Após o coquetel, a casa abriu normalmente e os convidados puderam acompanhar o show de Alex, que, com um carisma na altura e uma sinergia de grandes sucessos, não deixou ninguém parado. A noite foi grandiosa para todos.

 

Leve Press

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu