Alok protagoniza clipe pela primeira vez e lança “Table For 2” em parceria com Iro

In TV e FAMOSOS
alok23 | Planeta Country

Faixa marca mais uma parceria entre os artistas, após grande sucesso de “Ocean” em 2018

A amizade entre Alok e o cantor e compositor Iro já resultou em grandes sucessos. Dessa vez, eles se uniram para lançar o single Table For 2, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

Com uma melodia cativante e batidas de uma balada bem descontraída, Table For 2 traz o vocal de Iro e um clima de amor no ar. Alok revela que compôs a música com Iro especialmente para suas respectivas esposas.

As notas do violão remetem à sensação de estar apaixonado e fazem um convite para que as pessoas preparem uma “mesa para dois”, expressando o sentimento de amor entre um casal, ou também, de mãe para filho, entre irmãos ou amigos.

Um videoclipe da faixa, dirigido por Thiago Eva e Guga Gessullo, também será lançado no dia 29 de setembro a partir das 12h no canal oficial do artista no YouTube. Pela primeira vez, Alok irá protagonizar um clipe ao lado de sua esposa.

A produção conta a história de um casal apaixonado e revela a chegada do primeiro filho, trazendo a simplicidade do amor e do que realmente importa em um relacionamento, como alguns detalhes que acabam sendo esquecidos com o tempo.

É importante ressaltar que Alok conheceu Iro no metrô de Nova York, local onde o norte-americano se apresentava para o público.

Iro é nascido em Tel Aviv, cidade localizada em Israel, mas viveu muitos anos nos EUA como artista de rua. Ele ganhou fama ao escrever “Shadow” para a série de sucesso da NBC intitulada “Songland”. A música venceu a competição e foi gravada posteriormente em parceria com Macklemore, um dos jurados do programa, alcançando o Top 10 no iTunes.

Do encontro inesperado, o convite para a parceria resultou em importantes hits como “Me & You”, que já alcançou mais de 140 milhões de streams até o momento, “Love Is A Temple”, faixa que gerou mais de 40 milhões de streams e foi usada como música da campanha mundial da Budweiser para o Tomorrowland e “Ocean”, que já registrou 122 milhões de streams.

No ano passado, Alok ficou na 13ª posição no Top 100 da DJ Mag, revista especializada no segmento de música eletrônica, e esse ano emplacou uma nova campanha para garantir sua colocação no ranking entre os melhores do mundo.

2019 tem sido um ano de muito trabalho para o artista brasileiro. Alok lançou grandes hits como “All The Lies”, com participação da banda The Vamps e Felix Jaehn, que atingiu mais de 48 milhões de streamings no Spotify, “Do It Again”, que teve a colaboração de Steve Aoki, “Metaphor” com o australiano Timmy Trumpet, “The Wall” feat com o artista norte-americano Sevenn em um remix do clássico da banda Pink Floyd e “Vale Vale” com Zafrir.

Na agenda, além de diversos shows programados em outros países e uma turnê intensa no Brasil, ele será o primeiro DJ brasileiro a tocar no palco principal do maior festival de música nacional: o Rock In Rio. Hoje, Alok se apresenta a partir das 18h e faz parte do line-up que conta ainda com nomes como Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha, entre outros.


Ouça agora “Table For 2”:

lnk.to/Tablefor2

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ

Mais informações sobre Iro:

Instagram: @iamiromusic

Facebook: www.facebook.com/iamiromusic

Twitter: www.twitter.com/iamiromusic

Soundcloud: www.soundcloud.com/iamiro

Spotify: spoti.fi/2lJFB7a

 

Great

You may also read!

Daniel by Fabio Nunes 01 Easy Resize.com | Planeta Country

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

 "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel" um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de sucessos.  Um dos

Read More...
fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu