Aparecida Sertaneja promove uma deliciosa mistura de ritmos nesta terça-feira

In TV e FAMOSOS
asc | Planeta Country

Em tempos de Rock in Rio, o Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 19h30, abre espaço para o pop rock. A proposta do programa da TV Aparecida desta semana é uma mistura de ritmos. De um lado, a Banda Yahoo, que realiza um projeto muito bacana com os vocalistas de outras duas importantes bandas do cenário pop rock brasileiro: Willie de Oliveira (Rádio Táxi) e Marcus Menna (LS Jack). De outro, as duplas sertanejas Felipe & Falcão e Duani e Dinei.

A apresentadora Mariangela Zan também receberá no palco desta edição tão eclética do programa, ao vivo, o colega de emissora, Kleber Oliveira. O apresentador do Terra da Padroeira vai participar para falar, especialmente, da ação “Declare o seu amor”, na qual os devotos de Nossa Senhora são convidados a declararem seu sentimento à Padroeira do Brasil. A ação, realizada pelo Santuário Nacional, acontece durante todo o mês de outubro e as declarações poderão ser feitas através do portal a12.com/padroeira.    

Saiba detalhes dos convidados do programa, dirigido por Jeferson Silva:

Banda Yahoo, Willie de Oliveira e Marcus Menna

A Banda Yahoo, que completou 30 anos , vem realizando um projeto que reúne elementos de outras duas bandas de muita expressão no cenário pop rock: os vocalistas do Rádio Táxi e LS Jack,  Willie de Oliveira e Marcus Menna. Juntos, eles misturam o set list de três gerações de músicos que já encantaram o público e produziram música pop de alto nível no Brasil. O grupo Yahoo teve entre seus muitos hits que embalaram o Brasil “Mordida de Amor” e  “Anjo”; o Rádio Táxi estourou com gravações como “Eva”, “Amor de Verão” e o LS Jack bombou  com músicas como “Carla” e “Uma Carta”. 

Felipe & Falcão

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla computa nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Os cantores formam uma das duplas mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, fazendo shows de Norte a Sul. Os dois resgatam os antigos amantes da música sertaneja. O repertório de Felipe & Falcão coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Duani e Dinei

Eles fazem parte da história da música sertaneja. Os dois amigos se conheceram em Franca (SP). Duani havia cantado, durante anos, com os irmãos Gian e Giovani, na formação do trio Sereno, Sereninho e Gauchinho. Juntos desde 1990, Duani e Dinei construíram uma carreira repleta de sucessos. “Entre o Beijo e a Boca”, “A Gente Se Enrosca”, “Por Amar Você” e “Leilão” são apenas alguns dos sucessos espalhados em cinco CD’s e 1 DVD. 

 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu