Ávine Vinny lança parceria com Lucas Lucco

In LANÇAMENTOS
AV MEIOTERMO2 | Planeta Country

“Meio Termo” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”

Dando sequência ao projeto “Ávine em Sampa”, Ávine Vinny lança nesta sexta-feira (27), a música “Meio Termo”, parceria com o cantor Lucas Lucco. Com pegada romântica e ritmo sertanejo, a canção é a quinta amostra do novo trabalho do cantor cearense que vem marcando presença nas listas das músicas mais tocadas do país nas plataformas de streaming e movimentando multidões em shows lotados.

Escute: https://SMB.lnk.to/MeioTermopartLucasLucco

Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, a música fala sobre o meio termo entre a vida de casado e de solteiro: “Será que alguém aí inventa um relacionamento em que a gente namora e tá solteiro ao mesmo tempo?”, diz a canção. A sanfona característica do Sertanejo e a participação de Lucas Lucco endossam o discurso descontraído.

Ávine falou sobre a parceria: “estou muito feliz com o resultado da música e da parceria com o Lucas Lucco. Fazia bastante tempo que eu planejava gravar algo com ele. Ele é um cara massa, que tem uma energia boa e é de uma humildade incrível. Além de ser um excelente profissional do mercado da música nacional”.

O novo trabalho “Ávine em Sampa” já apresentou bem-sucedidas amostras: “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, ultrapassa mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de plays no Spotify; “Boa Sorte Aí”, conta com mais de 3.5 milhões de execuções somando YouTube e Spotify; “Feliz ou Infelizmente” tem mais de 2.8 milhões de plays unindo as duas plataformas e “Missão Cumprida”, lançada na última semana, já conta com mais de 1 milhão de plays.

“Meio Termo” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”, gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

Assista:

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”. Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, já consagrado no Nordeste.

Números:

Ávine segue há meses na lista Top 200 do Spotify no país com a música “Maturidade”, com participação da dupla Matheus & Kauan, totalizando mais de 38 milhões de execuções na plataforma e acumula mais de 57 milhões de views no YouTube com o vídeo. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 5.5 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”.  Ávine é também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu