Depois do sucesso “Coração de Cowboy”, Dodô filmes inicia produção de mais um longa

In TV e FAMOSOS
sistema bruto producoes | Planeta Country

Gravações de “Sistema Bruto” devem ter início no primeiro semestre de 2020 com produção musical de Lucas Lima confirmada

A Dodô Filmes balançou o mundo cinematográfico ao produzir o sucesso Coração de Cowboy, que ganhou diversos prêmios internacionais, em 2018. Agora, a produtora prepara mais uma grande produção, o filme “Sistema Bruto”, com data de gravação marcada para o primeiro semestre de 2020.

“Sistema Bruto” contará a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. O roteiro já está sendo escrito pelo diretor e fundador da Dodô Filmes, Gui Pereira, que contará ainda com a colaboração de Denis Nielson. E trilha sonora de Luccas Lima já confirmada.

Assim que a primeira versão do roteiro estiver pronta, a equipe começará a selecionar o elenco. Atores, atrizes e figurantes que tenham interesse em participar da nova produção da Dodô Filmes podem se inscrever para o casting através do site da produtora: http://dodofilmes.com/cadastro-elenco.

A produtora também inaugurou seu espaço físico administrativo em São Paulo. Com decoração minimalista e extremamente temática, a produtora utiliza seu novo escritório para elaborar roteiros, ações de marketing, receber parceiros e selecionar atores para suas próximas produções.

Sobre a Dodô Filmes

A Dodô Filmes, fundada em 2016 pelo cineasta Gui Pereira, tem como objetivo realizar produções cinematográficas com o intuito de revolucionar o mercado com produtos autênticos, inspirados nas produções de Hollywood, onde está localizada a Nine Entertainment, empresa do grupo Dodô Filmes que atende o mercado Norte-Americano.

Logo em seu projeto de estreia, o longa Coração de Cowboy, a Dodô reuniu uma equipe de peso com profissionais internacionais. No elenco, o filme traz grandes nomes como Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek, Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima & Rio Negro e Solimões. O filme estreou nos cinemas com sucesso de público em outubro de 2018 e coleciona troféus dentre eles Melhor Filme estrangeiro no Orlando Film Festival, Melhor longa de ficção do Jukebox International Film Festival, venceu também em 5 categorias do Desert Film And Music Event,  Filme de Ficção, Melhor Roteiro, Filme Estrangeiro, Melhor do Festival, Prêmio do Público, outra premiação foi no Scruffy City Film and Music Festival, na categoria de melhor filme do júri popular e melhor ator pela atuação de Gabriel Sater. O filme passou por festivais nos Estados Unidos, Portugal, Itália e França.

 

novità

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu