HUMBERTO & RONALDO LANÇAM “COPO SUJO – EP 1”

In LANÇAMENTOS
cs | Planeta Country

O projeto traz músicas inéditas e regravações

Chega nesta sexta-feira (27) às plataformas digitais, o novo EP da dupla Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo – EP 1”, primeira parte do projeto “Copo Sujo”. Gravado em um boteco simples e muito frequentado pela dupla, o EP traz 3 músicas inéditas e 13 regravações, entre forró, modão e sucessos sertanejos. Com um conceito intimista, o projeto conseguiu reunir a boa música, o público jovem e a simplicidade do local.

 

Não diferente de outros grandes nomes da música, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Em 2018, o hit “Não Fala pra Mim” foi número 1 das rádios e acumulou 333 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, com 11 anos de carreira, a dupla Humberto e Ronaldo tem sua música entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil e fazem em média 25 shows por mês.

 

OUÇA “COPO SUJO – EP 1”

 

A faixa de trabalho, “Na Linha da Vida”, conta com composição dos renomados Maykow Melo, Bruno Mandioca, Gabriel do Cavaco, Gregg Neto e Jeff da Sanfona, sendo o primeiro vídeo do projeto. O novo EP de Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo – EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção “Na Linha da Vida” está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

ASSISTA “NA LINHA DA VIDA”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

 

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu