Mateus e Cristiano e outras duplas de irmãos gêmeos cantam no Terra da Padroeira

In TV e FAMOSOS
mc | Planeta Country

É comum no universo sertanejo duplas de irmãos. Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano são apenas algumas delas. Mas o curioso é que tem várias formações com irmãos gêmeos. E o Terra da Padroeira deste domingo (29), às 9h, vai apresentar quatro delas. Entre as duplas de gêmeos convocadas pela produção da TV Aparecida estão: Mateus e Cristiano, que já teve música tema em novela global; Breno & Caio Cesar, sucesso no Youtube, os univitelinos idênticos, Vinícius & Venâncio, e os meninos Lucas & Vinicius, participantes do The Voice Kids, da Globo.

Saiba detalhes dessas duplas que vão se apresentar no programa, ao vivo, comandado por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Mateus e Cristiano

Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira. A dupla, com vários de sucesso por todo o Brasil, começou a aparecer no cenário musical sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural. Na sequência, ganhou destaque no quadro “Pistolão” do programa Faustão, e teve a música “Se é pra Falar de Amor” entre as 10 mais tocadas e foi  tema de novela. Eles trazem na bagagem grandes sucessos como “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”.

Breno & Caio Cesar 

Nascidos na capital paulista, a paixão dos gêmeos por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os 6 anos e foram tricampeões brasileiros. Mas a relação com a música falou mais alto e veio através do irmão mais velho, Gabriel, que tocava em rodas de viola. Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda a família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”, que explodiu no interior de São Paulo e Sul de Minas. Dois anos depois, em 2011, lançaram o hit “Robótico”, que explodiu no Youtube. Na sequência vieram “Todos os Astros”, “Dança Kuduro” (em versão sertaneja) e “Ó Como é que Eu Tô”, “Vento”, “Fica em Off” e “Valeu Destino”.

Vinícius & Venâncio

Os dois nasceram em outubro de 2000 na cidade de Anápolis (GO), de um parto de gêmeos idênticos. Os garotos, com apenas 4 anos, eram incentivados a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava a eles as letras de clássicos. Envolvidos com a arte de cantar, aos 5 anos ganharam seus primeiros instrumentos e aos 7 já participavam de rodas de viola, concursos e programas de rádio e de TVs regionais. Subiram em vários palcos famosos e consagrados como os de Fernando e Sorocaba, Lourenço e Lourival, Léo Magalhães, Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, entre outros. Em 2011 gravaram o primeiro trabalho: “Destino de Caipira” e começaram a frequentar programas de TV nacional. Na sequência vieram muitos hits de sucesso. 

Lucas & Vinicius

A dupla, que participou do The Voice Kids, é de São João Del Rei, Minas Gerais. São gêmeos, têm 11 anos,  e gostam de usar roupas iguais. Eles são coroinhas na igreja, na região onde moram.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu