Mateus e Cristiano e outras duplas de irmãos gêmeos cantam no Terra da Padroeira

In TV e FAMOSOS
Mateus e Cristiano e outras duplas de irmãos gêmeos cantam no Terra da Padroeira 41

É comum no universo sertanejo duplas de irmãos. Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano são apenas algumas delas. Mas o curioso é que tem várias formações com irmãos gêmeos. E o Terra da Padroeira deste domingo (29), às 9h, vai apresentar quatro delas. Entre as duplas de gêmeos convocadas pela produção da TV Aparecida estão: Mateus e Cristiano, que já teve música tema em novela global; Breno & Caio Cesar, sucesso no Youtube, os univitelinos idênticos, Vinícius & Venâncio, e os meninos Lucas & Vinicius, participantes do The Voice Kids, da Globo.

Saiba detalhes dessas duplas que vão se apresentar no programa, ao vivo, comandado por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira. 

Mateus e Cristiano

Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira. A dupla, com vários de sucesso por todo o Brasil, começou a aparecer no cenário musical sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural. Na sequência, ganhou destaque no quadro “Pistolão” do programa Faustão, e teve a música “Se é pra Falar de Amor” entre as 10 mais tocadas e foi  tema de novela. Eles trazem na bagagem grandes sucessos como “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”.

Breno & Caio Cesar 

Nascidos na capital paulista, a paixão dos gêmeos por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os 6 anos e foram tricampeões brasileiros. Mas a relação com a música falou mais alto e veio através do irmão mais velho, Gabriel, que tocava em rodas de viola. Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda a família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”, que explodiu no interior de São Paulo e Sul de Minas. Dois anos depois, em 2011, lançaram o hit “Robótico”, que explodiu no Youtube. Na sequência vieram “Todos os Astros”, “Dança Kuduro” (em versão sertaneja) e “Ó Como é que Eu Tô”, “Vento”, “Fica em Off” e “Valeu Destino”.

Vinícius & Venâncio

Os dois nasceram em outubro de 2000 na cidade de Anápolis (GO), de um parto de gêmeos idênticos. Os garotos, com apenas 4 anos, eram incentivados a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava a eles as letras de clássicos. Envolvidos com a arte de cantar, aos 5 anos ganharam seus primeiros instrumentos e aos 7 já participavam de rodas de viola, concursos e programas de rádio e de TVs regionais. Subiram em vários palcos famosos e consagrados como os de Fernando e Sorocaba, Lourenço e Lourival, Léo Magalhães, Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, entre outros. Em 2011 gravaram o primeiro trabalho: “Destino de Caipira” e começaram a frequentar programas de TV nacional. Na sequência vieram muitos hits de sucesso. 

Lucas & Vinicius

A dupla, que participou do The Voice Kids, é de São João Del Rei, Minas Gerais. São gêmeos, têm 11 anos,  e gostam de usar roupas iguais. Eles são coroinhas na igreja, na região onde moram.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

 

Vera Jardim

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu